quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Lipofim Chá Verde - Bionatus

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de um produto super legal e que várias pessoas podem tomar, embora muitas não gostem, que é o Lipofim Chá Verde da Bionatus..
Confiram:


Ele é um Pó para preparo de bebida à base de chá verde (Camelia sinensis).


O sabor é limão, mais você sente claramente o gosto de chá verde .. 
ele rende em até 75 porções, pois só é necessário 1 colher de café em 1 copo de 200ml de água quente ou fria.. eu sempre coloco 2 colheres porque gosto dele mais forte, e sempre prefiro gelado também. É bem melhor e ainda refresca nesse calorzão!


É um pó super fino.


E ele fica assim.. Muita gente se assusta com a cor, não sei porque..

Ele possui a finalidade de promover hidratação para o corpo, combater os radicais livres e auxiliar e contribuir na redução de peso..

Sério, é muito bom.. e você pode tomar várias vezes durante o dia, só não é legal exagerar..
Muitas pessoas costumam fazer logo uma jarra bem geladinha para assim ir tomando, e eu acho legal também, mais prático até.

E você tomando o chá verde complementando com exercícios físicos tem resultados ótimos!

Você pode encontrá-lo no site..

Espero que tenham gostado, beijos!!

10 comentários:

  1. Deve ser muito bom, gostei da dica!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica e os produtos da marca são excelentes eu adoro ;)

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de testar esse chá,mas sou MUITO ruim para tomar chás..rsrsrsr Meu estômago não aceita..Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia, adorei conhecer esse produto..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. olá Lathila ganhei um desse tb para testar ,e é ótimo eu tomo e vou para a academia ,beijos linda e sucesso sempre Deus abençoe .http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os benefícios do Chá verde para a saúde são ótimos, só que nunca tomei esse da Bionatus mas deve ser bom, fiquei com vontade de testar, valeu pela dica!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bom mesmo, mas tenho medo de tomar essas coisas, já tive experiências ruins com emagrecedores :/

    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  8. Nossa que produto legal,ótimo para quem está de dieta e quer perder peso,rende muito né?
    Beijokas mega

    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse deve ser mto bom.
    Tenho o vermelho e adorooo... Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  10. Ele parece ser bom viu?! Só que o gosto me deixa meio assim o.o com medo kkkk
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...