quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bolsas de Franja - Super tendência!

Oi meninas,
 hoje venho falar um pouquinho com vocês sobre Bolsas de Franjinhas..
Que é um modelo que ultimamente virou febre entre a mulherada né, e tá super em alta..
Tem para todos os gostos e estilos, desde de modelos de bolsas pequenas, quanto as maiores..
O estilo Folk é muito legal, porque as bolsas combinam com tudo e dá pra você sair arrasando por aí..

Na maioria delas, é utilizado couro para criar detalhes nas franjas, ou na própria bolsa em si.. e deixam o look com um ar mais country.. e que eu acho lindo e fofo ao mesmo tempo! 

E agora mostro pra vocês dois modelos lindissimos dentre vários existentes..
E você pode encontrar esses dois modelinhos e muitos outros na Loja Malur Bolsas.


Olha esse modelo, que lindo! *--*
É super pequena, mais cabe o necessário que é documentos, batom, celular etc..


Essa sim tem aquele ar de country né? Tem alça regulavel, tachinhas, franjinhas .. na parte de oncinha que é um charme e tanto, é toda de veludo/camurça.. e quanto ao resto da bolsa é couro..


É um modelo lindo e perfeito pra qualquer estilo! E acima de tudo, de qualidade e muito resistente!


E olha essa Bege.. é linda e além de tudo.. é enorme! 


A bolsa é toda de veludo/camurça.. com as alças de couro, pra torná-la mais resistente!
Esse modelo é um charme e tanto serve para sair no dia a dia, como passeios e etc.


Por dentro é super espaçosa, e com certeza cabe o mundo de uma mulher dentro kkk 
Tem o forro estampado, tipo arabescos e alguns bolsos internos super grandes..


E como citado, na Malur Bolsas vocês podem encontrar diversos modelos de bolsas de franja, um mais lindo que o outro.. como os modelos de saco, as transversais, de ombro, carteiras .. 

É só conferir no site http://malur.com.br/ , super indico e recomendo!
E para ficar sabendo das novidades e lançamentos, visite a fanpage https://pt-br.facebook.com/malur.bolsas

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos!! <3

13 comentários:

  1. Oi flor!
    Que bolsas bonitas!
    Esta pequenina achei tão fofa para usar naquelas horas que só vamos ali e não precisamos levar quase nada.Mas me encantei por esta meio que salmão as franjas estão com tudo.
    Beijo.
    Ane
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bolsas, todas lindas. Franjas são minhas queridinhas do momento haha
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã não, mas essa de onça tá linda!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 4 bolças de franja elas sao muito lindas amo muito kkk seu post fico lindo gatinha parabéns!!! venha participar do meu primeiro sorteio la no blog eu fiz um post explicando tudo corre e so este mes!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Virou febre mesmo,eu tenho uma só,mas quero comprar outra,essa de onça está lindaaaaaaaa,estou aqui babando!
    Será que é cara?Vou dar uma passadinha no site agora ,quero ver todos os modelos disponíveis,beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, essas Bolsas ^^ Amei a Bege, é ótima pra levar em viagens nê?!
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  7. Que Bolsas Lindas Amei Flor Parabéns Pela Parceria Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo bolsas de franjas, tenho uma preta que é meu vicio!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, eu tenho uma e adoro! Deixa o look muito estiloso!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...