quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Gel Esfoliante Facial e Corporal - Asepxia

Oi meninas, hoje trago a resenha do Gel Esfoliante Facial e Corporal da Asepxia ..

É um produto que tô adorando, e acho que já deu pra perceber que eu amo/adoro esfoliante tanto facial quanto corporal né? Não vivo sem! Minha pele necessita demais!

Confiram:


Como a própria embalagem diz, o objetivo é limpar e regular o excesso de oleosidade para uma pele livre de cravos e espinhas.
E remove as células mortas através das micropartículas esfoliantes que atuam de maneira profunda.

E é indicado para todos os tipos de pele e não somente pra quem tem cravos/espinhas.. 


Ele é um gel com vários grânulos que fazem uma esfoliação suave, e tanto pode ser usado todos os dias ou 2 a 3x na semana.. eu vario durante a semana junto com outros produtos que é pra pele não acostumar sabe.. Ele tem um cheiro muito bom.. 
Tem o Antiacnil 3 na fórmula.. e assim, ele remove super bem os cravinhos e a oleosidade não aparece por algumas horas, a pele fica macia, limpinha e fecha bem os poros.. e quanto a espinhas, ele não remove.. mais faz com que não apareça, devido o produto limpar bem a pele ..

A embalagem é enorme com 250ml de produto e rende muito bem ..

Sei que também tem outras versões, e eu pretendo comprar, mais não agora.. 
esse eu achei super por acaso quando eu estava a procura de produtos pra limpeza da pele e custou apenas R$15,00 .. e tô amando, até porque nunca dei muita bola para os produtos da Asepxia, mas com certeza vou testar outros produtos!

Espero que tenham gostado!
Super beijo! 

7 comentários:

  1. linda Iathila esse produto meus sobrinhos usam, e é ótimo para as espinhas e cravos aprovado o post está perfeito sucesso.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom eu usei alguns produtos da marca e na minha pele não deram certo =/
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei produtos da Asepxia mas sou louca para testar =D
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço, mas sei que esfoliantes são ótimos para limpar a pele vou ver se acho por aqui essa marca, sinceramente nunca ouvi falar ...

    Gostei de conhecer, bjks!
    My

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra testar a maquiagem, não sabia que tinha outros produtos!
    Adoro usar esfoliante!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  6. Minha cunhada usa e disse que funciona mesmo, tenho pele seca então nem serve para mim.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...