segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sabonete Íntimo Extrato de Rosas Brancas - Flores & Vegetais

Oi meninas,

Confiram o que achei:


O Sabonete Íntimo Extrato de Rosas Brancas Flores & Vegetais foi desenvolvido especialmente para higiene Íntima da mulher. Sua fórmula delicada, testada ginecologicamente, assegura uma higiene suave e perfeita. Elaborado com o exclusivo Extrato de Rosas Brancas, que possui propriedade suavizante, associado ao ácido lático permite manter o pH fisiológico da região genital. Seu uso freqüente ajuda a prevenir infecções locais e suavizar possíveis odores. Proporciona uma agradável sensação de conforto e bem estar.

Não Testado em Animais!


Pra mim o mais importante em um sabonete íntimo, é quando ele mantém o ph natural e esse produto mantém isso .. 
Com uma pequena quantidade você obtém bastante espuma e deixa uma sensação incrivel de limpeza, além de te proteger contra várias coisas, tipo odores ou infecções.
Tem um cheiro muito bom e por ser de rosas brancas tem um efeito super calmante..

E também é muito indicado não só para uso diário, mais principalmente quando a mulher fica naqueles dias sabe..

E pode usar despreocupada, pois é ginecologicamente testado.. Embora existam vários no mercado que causem alergia e etc.. por ter um ph muito alto.. Mais esse, o ph é natural!


Vem numa embalagem super bonita e prática com 200ml de produto.



Você pode encontrá-lo aqui por somente R$12,58 .. Preço bacana hein?

No site também tem outras 2 versões.. Que também é indicada para homens..


Para conferir muitos outros produtos super legais e de qualidade, é só visitar:

Espero que tenham gostado da dica, beijos!


15 comentários:

  1. Ainda não conheço a marca, mas gostei da dica.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Tô com um aqui , que é para sortei e pirei no cheiro, só que é uma outra fragrância.
    Adorei o fato de que, serve tanto para mulheres e homens.

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas adorei a dica!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu uso e adoro!!
    a marca é ótima né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse sabonete eu ainda não testei , mas outros produtos da marca eu estou apaixonada , são perfeitos =)
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  6. Esse Sabonete é Ótimo Estou Usando e Amando :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô testando alguns produtos da marca e estou amando, são excelentes =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  8. Resenha ótima o produto é maravilhoso tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Não conheço o sabonete mas gostei da resenha!
    obg pela visita lá no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtos da Flores & Vegetais, Iathila!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Não vivo sem um sabonete intimo! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei saber disso,pois eu tenho alergia a várias marcas de sabonete íntimo..se achar esse eu vou comprar!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse sabonete, eu normalmente uso um que é espuma
    e gosto muito e de uma marca de mercado mais é muito bom.
    Gostei da dica desse, quero testar.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  14. Bem bonita essa embalagem!
    Eu uso o da Avon e gosto muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca, Deve ser muito bom esse ! Gosto de Sabonetes Íntimos com cheirinhos Suaves, Quero esse :)
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...