sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Unhas da semana com Océane Femme

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana usando o esmalte Color Club da Océane Femme..
Confiram:


Minhas unhas estão horriveis, então desconsiderem ok? Pois um dia antes de eu pintar as unhas uma bendita quebrou e tive que cortar tudo, depois de já ter cortado e ter crescido novamente.. Deu raiva, sério! Mais enfim..


Eu gostei bastante desse esmalte, pois com uma camada já tem cobertura completa.. E seca bem rapidinho..


Fiz um esponjado com vários tons de azul, na foto não dá pra ver tão bem, mais ficou bem bonitinho!


Achei esse tom de azul lindo/incrivel.. É quase neon.



A cor é 878 Take me to your chateau. E a embalagem é bem digna.. E é um esmalte vegan/3free.. Ótimo hein? 
E quanto ao preço é de mais ou menos R$18,00..

É isso, beeeeijos!! <333


12 comentários:

  1. kkkk quebrou no mesmo dia que a minha né?As minhas também estão pequeninas,buáááa
    Eu amo esmalte azul,adorei esse,não conheço essa marca de esmalte,o esponjado super combinou com o tom do esmalte,amei!
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mulher kkk que uó, tavam tão lindas de novo .. aí a triste resolve quebrar sem motivo .

      Excluir
  2. Esse azul está perfeito! Sua ideia é criativa. Não sei fazer unha muito bem, ://
    Gostei do post! ^^
    Ah, se quiser visitar: http://www.mundodafani.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie linda, que amor esse tom de azul ! Sou suspeita á falar porque ando usando muuito azul nas unhas, até tem um post lá no blog na categoria unha da semana... adorei a filha única. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo Esse Esmalte Eu Amo Esmalte Azul Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tom de azul mais fooofo, adorei *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Que azul lindo, fiquei apaixonada! ♥
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Azulzinho mais fofo, adorei a sua escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uaau, que tom de azul liiiiiiiindo.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse azul, bem delicado!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  10. Tenho que admitir que azul não é minha cor preferida de esmalte, mas esse é bem fofo!!! Gostei. Bjoss!

    ResponderExcluir
  11. Que azul lindo.Adorei
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...