terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sabonete Líquido Facial, Deep Clean - Neutrogena

Oi meninas, hoje trago a resenha de um produto que comprei recentemente e que estou amando.. que é o Sabonete facial Deep clean da Neutrogena..
Confiram:


''NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.''

Primeiramente ele é indicado para todos os tipos de pele, mais principalmente as mistas/oleosas, ele é um sabonete liquido com GrapeFruit, realmente limpa a pele e deixa aquele aspecto macio tipo bundinha de neném sabe.. E o que percebi é que a pele fica por horas sem oleosidade e bem fresquinha.
E não resseca em nada a pele.. 

O meu é na versão de 150g, mais também tem a de 80g.. e foi em torno de R$20,00.. e achei bem barato por ser um produto bom. E ah, só é necessário uma pequena quantidade de produto que já limpa muito bem e com isso rende bastante.
O cheiro que ele tem é maravilhoso, bem cítrico ..

E com toda certeza, comprarei outro novamente quando esse acabar.. e olhe que já está na metade de tanto que uso e adoro!

É isso, espero que tenham gostado!
Beijão!


10 comentários:

  1. O preço é ótimo, embora minha pele não seja oleosa, fiquei mega curiosa pra testar!
    Ainda não usei nada da marca, quero muito!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei este produto, mas fiquei com vontade de testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse sabonete no mercado e acabei não comprando , agora vou comprar =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos Neutrogena!
    Quero testar esse sabonete facial!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ser ótimo!

    http://vaidadee-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tô usando os lenços dessa marca e estou adorando, realmente muito bom e de ótima qualidade, em breve resenha lá no blog também. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a marca, deve ser ótimo esse produto, já anotei para testar depois!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Preciso testar ele pra ver se me ajuda com a oleosidade do rosto
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a marca, já usei vários produtos e todos foram excelentes ;)

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...