quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Comprinhas acumuladas

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês as comprinhas acumuladas..

Confiram:



Ah tempos eu tava querendo uma Torre e nunca encontrava .. e finalmente encontrei uma grandona e por somente R$20,00..


Comprei na Romwe um kit de 24 pincéis que demorou uma eternidade pra chegar, já tinha até desistido..  


O bom é que o kit realmente valeu a pena, porque os pincéis são ótimos!
Ah, e foi $25


Esses dois livros comprei ah um bom tempinho já, mas esqueci de mostrar.. Já li, amei e recomendo pra quem ainda não leu!


E já esses 3 comprei bem recentemente.. E sim, eu amo os livros de Nicholas Sparks..

E todos eles foram entre R$15 e R$20.
Gosto muito de comprar na Americanas, porque sempre tem promoções legais..


Eu amo esses perfumes!


De make comprei só isso mesmo..
Um pincel chanfrado que sempre necessito, a máscara Volum' Express que tô amando, um pincel compacto e um blush meio marronzinho.. que aqui é horrivel pra encontrar. 


Comprei esse pincel justamente pra andar na bolsa, porque ele fica fechado e protegido de poeira e bactérias.. É super super e super macio.


E isso é tudo o que eu lembro, e na verdade mais interessante mesmo..

Espero que tenham gostado!
Beijos!!


9 comentários:

  1. Comprinhas maravilhosas!
    Acredita que esse final de semana que passou eu ganhei uma torre igualzinha a essa?
    kkkkkk Engraçado né? Fiquei encantada com a qualidade e preço dela.
    Estou amando ela enfeitando meu cantinho.

    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas , adoro comprinhas =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas! Principalmente os perfumes e pincéis.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Existe coisa melhor que comprar? Sim, ter dinheiro para comprar. (Risos)
    Ah tenho tdos livros do Nicholas é bom saber que além de investir na beleza vocÊ investe no conteúdo .. Nova Leitora amei seu cantinho estarei sempre aqui :)
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter dinheiro mesmo kkkk mais cadê ele?

      Amo os livros dele! E beleza pra mim não é tudo, contéudo sim! :)

      Excluir
  5. Só livro bom, "Um Dia" então, é o livro mais lindo da vida! Hahaha
    Adorei as comprinhas! Beijos :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. to super necessitada de um pincel chanfrado :'(
    adorei a torre

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver as suas comprinhas, tudo muito lindo!
    Também quero esse torre, muito diva!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas, principalmente a Torre e os pincéis
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...