terça-feira, 16 de setembro de 2014

Unhas da Semana

Oi meninas, infelizmente tive um problema no pc e não tive como postar esses dias, mais já está tudo resolvido!
E hoje trago as Unhas da Semana que era pra ter ido ao ar na sexta, mais devido ao ocorrido não foi possivel, mais tá valendo!

Confiram:


Fiz uma misturinha com dois esmaltes vermelhos que eu adoro e ficou assim e coloquei uma película de oncinha.. e minhas unhas já estão ficando bonitinhas de novo e crescendo!




Eu super amei, até porque amo esmalte vermelho e com toda certeza deixa a mulher mais bonita né?




Eu usei o Vermelho Ivete e o Tapete Vermelho! Que vira e mexe, tô sempre usando!

Espero que tenham gostado!
Beijão!! <333

9 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu que linda amiga! Arrasou , eu sou suspeita pra falar de unhas vermelha e oncinha porque amo, acho que deixa a mulher super feminina! Ficaram lindas , beijoss

    www.robertagouveiamakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiw que lindas suas unhas, sério amei ♥ Ficaram um charme com essa Película *-* e esses Esmaltes são lindos demais ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. esmalte vermelho e oncinha combinam super bem né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou super linda sua combinação, achei bem luxuosa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. - arrasou gata, amei a oncinha ♥

    convido vocês a visitar meu blog http://moda-e-magia.blogspot.com.br/, tá rolando um super sorteio.

    ResponderExcluir
  6. AMO esmaltes vermelhos. Eu preciso urgente parar de roer unhas ): hhahhhaha
    beijinhos amores, adorei o blog e estou seguindo.

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que combinação linda, esmalte vermelho é tudo né?! Beijos e até mais!

    PAIXÃO FEMININA

    ResponderExcluir
  8. Amei demaaaaais! Já amo vermelho, animal print então, nem se fala! Suas unhas ficaram lindas!
    Beijos


    Puro Charme

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...