segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Como usar Cera Depilatória - Depilart

Oi meninas, hoje trago a resenha da Cera Depilatória de Microondas da Depilart ..

Confiram:


Com apenas 01 minuto e meio de aquecimento, as ceras Depilart permitem que você faça sua depilação em casa de forma prática, rápida e segura.


Retire a tampa do pote e coloque no microondas, sobre um prato ou refratário. Aqueça a cera durante 1 minuto e meio. Com uma espátula de madeira, mexa a parte onde a cera estiver derretida.

Caso a cera não esteja aquecida o suficiente para ser misturada, repita o  aquecimento de 30 em 30 segundos  até que a cera atinja uma consistência homogênea e pastosa.

O tempo exato vai depender do seu microondas ok?


Eu mexi e usei uma espatula de madeira.. a cera é fina e bem cremosa..
A minha é de MEL..

Antes de tudo, você tem que estar com a pele limpa e seca..

A cera seca bem rapidinho na pele e você já tem que puxar logo.. e sempre puxando na direção contra o crescimento dos pêlos.. É super fácil a retirada e não agride a pele.. o cheiro é suave.



E aqui, a perna já depilada, eu tenho bastante pelinhos nas pernas e ela retirou tudo completamente.. agora você tem que fazer com calma e sempre com camadas finas tá?
Eu tenho alergia a vários tipos de cremes depilatórios e ceras, mais essa não me deu alergia nenhuma e nem vermelhidão na pele, e eu adorei.. porque a pele ficou lisinha e macia..


E pra tirar os resíduos da cera que ficar na pele, é só usar um removedor pós depilatório com óleo de semente de uva e logo em seguida usar um gel refrescante na pele, pra acalmar..


Vocês podem encontrar aqui nas versões Mel e Algas..


Espero que tenham gostado!
Super beijo!

9 comentários:

  1. Gostei muito dessa cera já quero testar, o resultado ficou ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma boa cera. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia linda
    muito obrigada linda pela visita
    beijinhos e volta sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. eu morria de medo de usar haha mas hoje uso sem medo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto mt de cera, mas me parece um bom produto, gostei do resultado.
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, até agora não me arrisquei a usar cera em si, quem sabe não compre para ver se crio coragem
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu confessso que nunca usei cera sozinha assim em casa, sempre vou fazer depilação no salao, mas gostei mt de conhecer esse produto e sua experiencia com ele, parece pratico de fazer em casa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse, parece ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...