terça-feira, 9 de setembro de 2014

Creme de Hidratação e Creme para Pentear, Hidratax System Repair - Guararapes Cosméticos

Oi meninas,
 hoje venho trazer a resenha de dois produtinhos para o cabelo que estou amando.. 
Que são o Creme de Hidratação e o Creme para Pentear, Hidratax System Repair, da linha Maxvit da Guararapes Cosméticos.

Confiram:



O creme de hidratação..

É um Tratamento profundo disponivel em 8 versões. 
Possui hydravit (composto das vitaminas A, E, F, H e B5, castanha da índia, blend de aminoácidos, polyquaternium 55, d-pantenol e hidroxietil ureia) E óleo de argan.  E juntos condicionam os fios, evitando a formação de pontas duplas, facilitando o penteado.
Ele nutre, hidra e restaura a beleza natural dos cabelos.


É super indicado para cabelos com Frizz e Pontas Duplas..
A embalagem possui 1kg de produto.. que rende bastante, pois só precisa de uma pequena quantidade para conseguir revitalizar o cabelo.

Você consegue perceber uma hidratação super profunda com o resultado em apenas 3 min. 


A consistência é bem cremosa.. E o cheiro é incrivel!

Eu tô amando usar, pois hidrato o cabelo 2x na semana e as pontas são sempre bem ressecadas, e com isso sempre preciso de produtos de hidratação bons para obter resultados melhores e assim o cabelo não ficar pior por causa de químicas e etc.



E o creme para pentear..

Possui hydravit (composto das vitaminas A, E, F, H e B5, castanha da índia, blend de aminoácidos, polyquaternium 55, d-pantenol e hidroxietil ureia).  E juntos condicionam os fios, evitando a formação de pontas duplas, facilitando o penteado.
Ele nutre, hidra e restaura a beleza natural dos cabelos.

E funciona da mesma maneira que a hidratação, mais é um complemento a mais pra o seu cabelo.
Também é disponiveis em 8 versões.

E ele foi desenvolvido especialmente para cabelos que passaram por algum processo químico como alisamentos, colorações, permanentes entre outros. As proteínas possuem caracteristicas importantes para cabelos danificados, pois formam um filme protetor do fio capaz de impedir o desbotamento e proteger o cabelo contra os danos da radiação UV, e uso de secador e chapinha.


A consistência dele é bem emoliente, com um cheiro incrivel também.. e eu amo o cheirinho bom que fica no cabelo e dura tranquilamente até a próxima lavagem.. Ah, e a embalagem é de 300g

Eu tenho costume de usar sempre creme para pentear, eu acho essencial pra manter o cabelo bonito depois da lavagem e hidratação, embora muita gente não goste ou não use/não tem costume de usar.

Tem na fórmula as proteínas do Trigo, Arroz, Soja e Leite.

Ele proporciona hidratação extra, maciez e brilho nos cabelos, deixando eles mais fáceis de pentear e mantendo eles no lugar por muito tempo.

Também tô amando usar!


E todos os dois produtos tem um custo x benefício ótimo!

E você pode encontrá-los no site da Guararapes Cosméticos.. Não só esses dois, como muitos outros produtos maravilhosos!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijão!!

14 comentários:

  1. Adoro esses potes enormessssss de hidratação!! Dura a eternidade!! =)
    Eu amo Argan para os cabelos porém ultimamente estou variando a utilização de outros óleos pois acho que o cabelo já acostumou d+!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, parece ser ótimo, sem contar que dura um tempão né! Lindo seu blog. Beijo
    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer esses produtinhos,a fórmula dele é poderosa hein.
    Nossa deve ser bem cheiroso,já quero testar.
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oba, mais um produto que sabemos que é bom, quanto mais opções melhor.
    Valeu.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a resenha... Quero testar.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro máscaras de hidratação, ainda não conhecia essa, fiquei curiosa para testar. Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com
    Instagram: @brunajennyfer

    ResponderExcluir
  7. - Adorei os produtos


    Ta Rolando Sorteio no meu blog também : http://moda-e-magia.blogspot.com.br/2014/09/super-mega-sorteio-mes-de-setembro.html?showComment=1410311506505#c6863680341767650260

    ResponderExcluir
  8. ai eu quero esses produtos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie vou testar esses produtos logo vou ver se acho por aqui depois, ótima dica..bjãooo
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Iathila esse produtos me parecem tudo de bom pelas suas descrições!!
    Gostei muito de conhecer a marca!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parecem otimos os produtos. Ainda nao conhecia :)

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  12. Parecem ser bons, gostei muito da tua resenha, bem explicativa!
    Quando meu cabelo era cacheado, creme para pentear , era VIDA, não dispensava!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  13. Eu Amo Conhecer Produtos Novos e Esses Eu Ainda Não Conhecia Parece Ser Muito Bons :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...