quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Comprinhas

Oi meninas, hoje trago algumas comprinhas acumuladas..

Confiram:


Esse Humor Secreto é cheiroso demais, e a embalagem é linda né?


E o Kaiak feminino também.. nossa, é muito bom!!!


E esse Kaiak é o clássico né, que eu amo desde muito pequena! :D


Na hora de limpar a pele não posso deixar de usar o leite de colônia, mesmo usando tônicos e adstringentes, não deixo esse de lado por nada.


Já tô usando há bastante tempo os sabonetes da Lifebuoy pra lavar o rosto, e pra mim é o melhor sabonete de limpeza facial pra quem tem pele oleosa/mista.. o de erva doce e o de aveia são os meus preferidos.. Uma pena é que os em barra acabam bem rápido.


Comprei na promoção esse kit de Reconstruçao Profunda da Niely..já tô usando e adorando. Logo mais faço resenha!


O reconstrução e força da Tressemé é um dos meus shampoos preferidos da vida!


Também amo esse condicionador da Elseve Reparação total 5..


E também comprei essa chapinha da Mondial.. to adorando e em breve faço resenha dela! :)

E é isso meninas, espero que tenham gostado!
Super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


9 comentários:

  1. Boas comprinhas :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que legais os perfumes! São ótimos!!
    Depois conta mais sobre a chapinha, amiga..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer seu blog!!! Beijinhos 😘💋

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas amiga tenho vontade de testar essa Prancha
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo o perfume Humor. Um dos meus preferidos! Adorei seu blog, flor.
    Também tenho um blog, estou começando agora, dá uma passadinha lá pra me dar uma força? Beijos
    http://byjulianemelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse condicionador da Elseve, é excelente
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa mulier passa pra ca kkkk
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...