quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Soléh - Creme Hidratante & Protetor Solar - Ubáh

Oi meninas, hoje trago a resenha de um produto mara, e é perfeito para proteger e hidratar a nossa pele nesse Verão!

Confiram:



Creme hidratante com protetor solar FPS 30 / FP-UVA 12. 
Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. Proteja sua pele contra os efeitos nocivos da radiação solar.


A embalagem vem com 120g.


Ele é ótimo para proteger a nossa pele no dia a dia.
Costumo usar quase todos os dias, e mais ainda naqueles dias que vou ter que encarar aquele terrivel sol.

Ele hidrata e ao mesmo tempo já protege a pele.. a proteção dele não é tão alta, mas perfeita para o dia a dia.

Você tanto pode usar no corpo, quanto no rosto.. porém não recomendo muito se você tiver espinhas, pois logo quando comecei a usar, passei no rosto e no dia seguinte surgiu algumas. Mais isso pra mim é bem normal, quanto a protetor solar.
Fora isso ele é ótimo!


Ele é um creme branquinho, e tem aquele cheirinho de mar/praia e eu adoro.



Espero muito que vocês tenham gostado, super beijo! <333

Visitem o site http://ubah.com.br/
Tá rolando diversos sorteios na página, vale a pena conferir!

Me acompanhem nas Redes Sociais:

13 comentários:

  1. Nunca usei, mas já vi resenha do produto e fiquei com vontade de testar, agora lendo a sua também fiquei haha
    parece ser bom! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, já imaginei o cheiro dele hehehe.

    Que vontade de testaar :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga,ainda não conhecia
    Peço desculpas pelo meu sumiço,tive alguns eventos por esses dias e as coisas saíram do controle,mas estou de volta ok.Bjão no ♥

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, parece bom! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Iathila!
    Eu não curto protetor com cheiro de protetor....eu gosto quando tem um aroma mais de hidratante..como alguns produtos de linha kids.

    Mas o importante mesmo é se proteger dos raios prejudiciais à saúde! Está certíssima!

    :**

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da resenha, uma pena que ele eu espinhas em você.
    Beijo!


    http://www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Iathila,
    Não conheço essa marca, mas parece um bom hidratante
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. nunca usei,mas pela resenha me pareceu super bacana

    BJuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...