terça-feira, 1 de setembro de 2015

Perna Bamba - GioAntonelli - Hits Speciallita

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana usando o Perna Bamba da GioAntonelli..

Confiram:


Ele é um Laranjão bem aceso e neon.. nas fotos não mostrou tanto o lado neon.


Achei a cor lindissima e tudo mais, só que usei 4 camadas e mesmo assim ainda deu pra ver o fundo das unhas.. :/


Claro que nas fotos fica mas aparente do que pessoalmente, só que não me incomoda em nada.


Mesmo por ter passado 4 camadas de esmalte, não ficou grosso e nem com bolhas.. pelo menos isso né? :)




Amei muito a cor.. bem Neon bem Verão!



Como sou bem branquinha, a unha destaca completamente e chega primeiro que eu! kkkkk



Vocês gostaram? Espero muito que sim! :D

BeijoS <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


19 comentários:

  1. Tem fotos que dá mesmo pra perceber o quanto ele é ralinho...que pena né.
    Mas não deixa de ser muito bonito por isso.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ele nem é ralo viu.. é bem cremoso e consistente! Só fica transparente porque minhas unhas tão enormes mesmo;

      Excluir
  2. Amei a cor a cara do verão :D
    Beijão
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor mais linda! Amei, ainda mais com essas unhas super grandes ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que unhas maravilhosas! Simplesmente acho lindas as cores da coleção da Gi, e eu sou louca pelo azul, mas essa cor também me conquistou! E que unhas lindas você tem hein? arrasou!
    Beijos e sucesso!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o verniz! Fica lindo nas suas unhas! Estou a tentar que as minhas cresçam após roê-las durante ... hum... roo desde que me lembro (ups xD ) Mas ver posts como este faz-me ganhar força e resistir ao vício! Votos de muito sucesso com o blog!

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde pequena roí as unhas.. parei a poucos anos!! A dica é sempre estar com a unha pintada, pra quando der vontade aí tira o esmalte e não a unha. :D

      Excluir
  6. Amei esse laranja, ficou lindo nas suas unhas! Esmalte que fica bom com 4 camadas é raro, então ponto pra ele. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda lindona pena que ele é ralinho :(
    Mas ainda bem que não enchei de bolinhas pois tem esmaltes que se passamos 2 camadas já fica uma caca :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amei
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu nem encontro dessa coleção aqui, pra conseguir o frio na barriga eu tive quase que importar hahahahah
    Adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda essa cor <3
    Fiquei apaixonada.

    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é muito lindo ele combina muito com o verão :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Na ultima foto tá super neon hehehe. Adorei !

    Que bom que não deu bolinhas pq, com 4 camadas, era fácil de acontecer né.

    Não sou muito de laranjas mas em você eu amei.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  13. Que cor lindaaa!!! Mas 4 camadas ninguém merece!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...