terça-feira, 8 de setembro de 2015

Natureza Viva, Coleção Encanto Natural - Impala

Oi meninas, 
a unha que trago hoje está simplesmente lindissima e estou até com dó de tirar kkk, sério mesmo..
Ah, e mostrei ele ontem no Post de Comprinhas!

Confiram:



Usei esse lindão da Impala, o Natureza Viva da Coleção Encanto Natural..


É um verde água muito lindo.. e eu tava doida por um verde água exatamente assim.
Eu queria de uma outra coleção, porém quando vi esse, matou totalmente a minha vontade, foi irresistivel kkkk :)


E essa linda pelicula de Filtro dos Sonhos lindissima é da Dell'arte Peliculas..


Elas não derretem com acetona, e mesmo assim a aplicação é super fácil e dura muito nas unhas.

Essa cartela é uma fofura, já tô doida pra usar os outros filtros!




Super amei essa combinação! *-----*


Usei somente 2 camadas desse esmalte, e cobriu totalmente e muito bem. 
Não fez bolinhas, nem nada e secou rápido.


Sempre aplico uma base depois, pra ajudar na duração.


Ah, e o pincel dele é Flat bem do jeito que gosto.



Meninas, vocês gostaram?
Porque eu amei! *-*

É isso, beijão! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais, sempre posto muita coisa legal por lá! ;)


21 comentários:

  1. Linda , adorei, amo cores vivas nas unhas e estas são perfeitas, bjus

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Muito Lindo!
    Esse Filtro Dos Sonhos Ficou Mara! <3
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A esmaltação ficou linda!
    Adorei essa película, a mais linda que vi nos últimos tempos!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  4. Se tem dó não tira.rs
    Eu é que sou meio doida e acabo trocando de esmalte como quem troca de roupas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor do esmalte, adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que verde mais perfeito, super fofo! Ficou um amor com este adesivo do filtro dos sonhos ♥
    Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse esmalte, acho o tom dele lindo!
    Super curti sua combinação com a película!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor, muito muito linda! E ficou um arraso com essa película também. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  9. Amo esse esmalte, acho a cor dele linda! E essa película está um charme!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte e linda película! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a unha, muito lindaaaa
    bjs
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo esmalte Iathila essa cor é uma das minhas favoritas amei :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo como Raíssa :)

    Que cor linda! Amei também a combinação que você fez com essa película.


    Sempre que tiver novidades, deixe um recadinho lá no blog.
    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dá dó msm pq esse esmalte é lindo demais!!!

    Ficou perfeita a combinação! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esse tom de verde! Lindo, amei essa película!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é muito linda, amo esse tom e adorei a película de filtro dos sonhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. NÃO SEI DO QUE GOSTEI MAIS DO ESMALTE OU DA PELÍCULA D; KKKKKKKK
    http://be-assis.blogspot.com.br/2015/09/moda-black.html

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...