terça-feira, 22 de setembro de 2015

Estela - Impala

Oi meninas, 
hoje trago as Unhas da Semana usando o lindo Estela da Isis Valverde pra Impala..

Confiram:



Ele é um tom de azul bem jeans, e com duas camadas já cobriu muito bem..


O esmalte tem um fundinho com bastante brilhos prata, e só é perceptivel pessoalmente mesmo.



Ele seca bem rapidinho e tenho amado os cheirinhos dos esmaltes da Impala.. os meus antiguinhos não tem esse cheiro.



E pra não ficar sem graça, passei algumas camadas de glitter prata no anelar/filha única.




Dependendo da luz, o esmalte fica mais claro ou mais escuro.. o tom de jeans muda bastante.

Gostaram? Espero que sim!

Beijão!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


16 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte....te seguindo em 3...2...1... adorei seu blog.
    Bj
    www.blogdiariodeumablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de azul é lindo! Amei a mani e o detalhe do anelar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Esse tom de azul ficou muito lindo :)
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br
    https://www.youtube.com/user/blogolhameucacheado

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, adorei a esmaltada e esse glitter no anelar ficou show amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte, é uma das minhas cores preferidas, ficou lindo! bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda , adorei o esmalte e a combinação =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. A cor desse esmalte é linda!!
    Adorei a filha única!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  8. Azul ou cinza? Em algumas fotos, eu vejo azul; em outras, eu vejo cinza... Who cares? O que realmente importa é que ele é muito lindo e elegante! *.*
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  9. Oie, unhas lindas, amei a cor, maravilhosa, não conhecia essa cor da impala, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda cor, eu amo azul e suas nuances, ficou linda com esse toque de glitter no anelar. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas, adorei
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda, só fico com dó pelo valor que a Impala colocou nessa linha.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...