segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Máscara de Cílios Big & Illusion - Efeito Cílios Postiços - Avon

Oi meninas, hoje trago pra vocês a resenha da Máscara de Cílios Big & Illusion da Avon..

Confiram: 


A máscara vem nessa embalagem toda rosa/roxa.. dá vontade de nem jogar fora né? O pior é que a gente termina jogando mesmo depois kkkk


A máscara promete um super efeito de cílios postiços, e preciso dizer pra vocês que sim, é verdade!


A minha ainda está super novinha, mas mesmo assim o resultado tem sido incrivel.. ela praticamente não forma grumos nos cílios, é à prova d'água mas consigo retirar facilmente com lenços umedecidos..



O aplicador dela é grande, e até achei super parecido com o The Colossal.
E são exatamente essas cerdas que dão o super efeito de cílios postiços..



O resultado é esse!! Fica exatamente igual a cílios postiços, e meus cílios são bem curvadinhos então o resultado fica mais parecido ainda. Amo cílios de boneca!! *-*


Eu fiquei chocada na primeira vez que usei, porque com somente uma camada meus cílios já ficaram enormes e com ela super novinha (tinha acabado de abrir).
Eu sempre costumo passar duas camadas bem generosas e é bem suficiente, os cílios já ficam do jeito que gosto!
Nas fotos de cima tem duas camadas, e nas duas de baixo foi somente uma camada e ainda estava molhado.
Tô muito viciada nessa máscara!!!

Vale muito a pena testar essa máscara e ter ela sempre na necessaire!

Comprei ela por R$21, agora já está com o preço normal de R$31,99 eu acho.. mas logo logo aparece uma promoção. 

A Big & Impact já é minha queridinha do momento, e junto com a Big & Illusion é dupla perfeita!

Vocês gostaram? Super beijo!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


20 comentários:

  1. Ameiiii!
    Vou ver com minha consultora, quero um pra mim!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Cara é muuuito bom mesmo ! Eu tenho e adoro a minha :)

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca usei essa amiga ;(
    Gostei do resultado e quero a minha também heheheheheh

    Bjão ;) o layout tá lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom, eu tenho o outro Big da Avon, e também gosto muito!
    Ótima dica Iathila !

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Gostei , dá um efeito bem legal , alonga e dá volume !

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente muito boa!
    Estava mesmo pensando em comprar uma!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa ainda não testei, mas estou com muita vontade.
    Adorei sua resenha ficou ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Que mara a máscara!
    Blog: www.suellencarvalho.com
    Instagram:https://www.instagram.com/suellen.15
    Fanpage:https://www.facebook.com/blogsuellencarvalho/

    ResponderExcluir
  9. Nossa ela alonga super bem, adorei sua resenha 😉
    Bjão

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ela é boa mesmo. Adorei o resultado em você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Eu achei lindo o resultado dessa mascara,eu uso uma da avon também,amei saber mais dessa.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  12. Oi, Iathila
    Nossa essa máscara de cílios é fantástica.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado final, não uso makes, mas achei o resultado legal.

    Obrigada por sua visita ao De tudo um pouco;.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fiquei chocada com o efeito rs.. cara, perfeita demais! Uma pena que perdi a promoção, agora vou esperar outra pra comprar kk... Amo Avon, as máscaras então são ótimas né?

    Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa máscara é mara! Preciso para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que show essa mascará !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou doida para testar essa mascara, ela parece ser muito maravilhosa! Beijos

    www.saindodobasico.com

    ResponderExcluir
  18. Belo resultado adorei.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...