quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Kit Sombra para Sobrancelhas - Lú Brandão Cosméticos

Oi meninas, recentemente recebi um kit bem completinho com produtinhos para cuidar das sobrancelhas da Lú Brandão Cosméticos..
Aos poucos irei mostrar eles ok? 

E hoje, mostrarei pra vocês o Kit Sombra para Sobrancelhas..

Confiram:



Esse é o kit.. vem nessa caixinha com bastante informação para te ajudar!


Sombra compacta para ser utilizada nas sobrancelhas e nas pálpebras.

Sua textura suave foi especialmente elaborada para o preenchimento e delineamento das sobrancelhas e para a aplicação no contorno dos olhos. Produz uma coloração natural, com ótima fixação e pode ser usada logo após aplicação da henna para maior durabilidade.


Está disponível em duas cores: Marrom Claro, na qual recebi e o Marrom Escuro.


O kit vem com a sombra, dois modelos de molde e um aplicador.
Os moldes vão te ajudar a preencher a sobrancelha ou a fazer um novo modelo de acordo com sua sobrancelha.


A embalagem da sombra é muito bonitinha, bem resistente e compacta, assim você pode levar pra todo lugar junto com você.


Uma coisa que gostei muito, é que a sombra não esfarela sabe.. pode esfregar bastante o pincel e continua do mesmo jeito, assim evita fazer sujeira né? Dá pra ver que a cor é bem natural, e essa cor acinzentada serve pra praticamente qualquer tom de pele..


A sombra dura muito.. costumo preencher a sobrancelha de manhã e à noite ela ainda está intacta, como se tivesse acabado de preencher!



E junto com o kit que recebi veio esse Pincel Chanfrado Chucri 815D, que é com ele que tenho preenchido a sobrancelha.. ele é perfeito!
E olha a embalagem dele, que mara! Toda de glitteeer, bem perua! kkk


Ele é ótimo mesmo, pega a quantidade necessária de sombra e deixa aquele aspecto natural e já esfumado.


O antes e depois é esse.. 
quase não tenho falhas na sobrancelha, antes de criar coragem e eu mesma fazer o modelo de sobrancelha que queria há muito tempo, ela tinha bem mais falhas, só que com o tempo foi se ajeitando. Mas a minha é do tipo que, cresceu um pelinho ela já fica toda desorganizada kkkk e daí a sombra disfarça bastante.

A sombra me ajuda a definir, preencher e deixar bem do jeito que gosto.. as vezes aparenta estar bem marcada, mas é questão da luz.

Confiram nas fotos abaixo..


Ah, e uma dica bem legal é que, depois de preencher com a sombra você vai contornando toda a sobrancelha com corretivo/base (bem pouco tá?) e a cor pode ser um tom um pouquinho só mais claro ou não e espalha esfumando bem direitinho até sumir, e a sobrancelha ficar bem definida. 
Sério, esse truque é muito bom, e fica lindo!!


E como já citado neste post, a sombra também pode ser usada nas pálpebras, para esfumar ou como sombra mesmo..
Na foto, eu passei por toda a pálpebra e esfumei bem, e no cantinho externo só coloquei um pouquinho de preto e esfumei bastante, e com o delineador a maquiagem fica 10.


E eu realmente tenho amado minha sobrancelha!!! *-*
Preenchê-las é vidaaa!! Dá toda uma diferença no rosto, no olhar..
E se você não sabe, é só ir treinando e testando pra ver o jeito que você mais gosta..

Eu fiz a mudança da minha sobrancelha aos poucos, até ficar do jeito que sempre quis. Não precisa de jeito nenhum ir de uma vez só, pra não assustar né? kkk


As pessoas na rua sempre me param e perguntam se minha sobrancelha é de Henna ou Micropigmentação, mais na verdade só preenchia com sombra, até que passei Henna e ficou super natural, vocês vão ver em breve como fazer
Na foto já tinha alguns dias com a henna e tava bem mais natural e também preenchida com a sombra.

Vocês encontram esses produtos e muitos outros na Lú Brandão Cosméticos.. Lá os produtos tem preços muito acessiveis, vale a pena conferir.

Vocês gostaram? Eu amo sobrancelhas, e reparo a de todo mundo kkk vocês também são assim?
Beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


16 comentários:

  1. nosssss precisoooo pra ontemm, rs nao tenho coragem de fazer definitiva, mas tbm nao tenho coragem de sair na rua sem sobrancelhas, entao tenho que fazer todo dia pela manha com lapis mesmo... e essa sombra deixa tao natural!! Adoreiii!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo *-* eu queroooooo e o resultado ficou maravilhoso, amei!

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. arrasou,amei o resultado
    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou ótimo!!! Eu uso lápis de sobrancelhas MAS BOATOS que faz mal, então talvez passe a usar sombras. Gostei desse kit, não conhecia!!!

    Beijos.

    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo, eu amei o resultado <3
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O negócio é bom mesmo! Fiquei a fim de testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Muito show esse kit Iathila, amei o resultado!
    E a embalagem é tri fofinha, fácil de carregar na bolsa ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse kit, já quero tbm!! haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Que mara amiga,adorei,achei legal os formatos,nunca dão certo nas minhas por serem pequenos,gostei desse
    Tem sorteio novo no blog http://www.paulinhaeasmulheres.com.br/2015/11/sorteio-aniversario-de-4-anos-do-blog.html vem participar lindona

    ResponderExcluir
  10. Oie, que kit maravilhoso, para sobrancelhas, amei beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei os produtos uma sobrancelha bem corrigida é tudo :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...