segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Comprinhas de Beleza - Esmaltes, Maquiagens, Acessórios..

Oi meninas, hoje trago algumas comprinhas de beleza acumuladas..

Confiram:


Encontrei esse lindos esmaltes da Realce por R$2,80 e amei muito!
Eles são o #Uva da Coleção #Conect@da e Floquinho de Neve, Cotton Candy e Pedacinho de Nuvem da Coleção Cotton Candy.
E por último o Contar Estrelas da Colorama, que eu tava desejando há muito tempo e foi R$3,80.

Tenho adorado usar esse hidratante da Nivea, é muito bom, logo faço resenha!
E foi super baratinho, R$9,50


Comprei 2 batons que também estava desejando muito na Avon..


O Lilás Luminoso e o Roxo Star que é lançamento.. os dois são muito lindos!! *-*
Amo esses batons baratinhos da Avon! Acho que foram R$5


E também  na Avon, comprei esses dois anéis lindos de falange... 
Um de concha e outro de estrela do mar. São muito fofos e foram R$7 cada.



E comprei também um pó compacto normal da Colortrend. Foi uns R$17


E por último,  minha mãe comprou esse potinho de morango pra mim.. Tô guardando nele todos os meus anéis. Tem de vários outros modelos, tô querendo um de brigadeiro há tempos e nunca compro kkkkk ah, e não lembro quanto foi, mas é super baratinho.

E foi isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Super beijo!! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

Se puder, participem da Comunidade que criei no Google+ pra divulgarem e olharem diversas postagens por lá


9 comentários:

  1. Amei os anéis de falange, e que batom lindo o lilas luminoso, ótimas compras e tudo bem em conta!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Compra boa em amei!
    Bom moça já vou nesta te espero em meu blog,
    Uma ótima semana fica com deus ta ate a próxima!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  3. amei todas as comprinhas, a coleção Cotton Candy da Realce é linda
    faz resenha dos batons também :)

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Vi esses aneis na revista, agora tenho certeza que quero comprá-los. hahah
    Beijos :)
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as comprinhas! Amo comprar na Avon. Os esmaltes são lindos também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas tudo lindo e de muito bom gosto!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas compras amiga, quanta coisa linda.
    Gosto demais dos esmaltes Realce.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Nossa, 5 reais esses batons? Amei! <3

    beijos,
    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...