sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Turmalina - Novo Toque + Brilho da Sereia Escama de Peixe - Impala + Ilumina - Bella & Chick + Brilhante - Lokenzzi

Oi meninas, hoje o dia é das unhas da semana de sexta..

Bora conferir?


O lindinho que usei foi o Turmalina da Novo Toque..


Ele é muito lindooo, não sei dizer a cor exata dele, se é azul esverdeado ou verde azulado kkkk mas é lindo!!! É TIPO SEREIA!!


Com duas camadinhas ele já fica assim, bem lindo e não mancha.


Esmaltes usados:

Turmalina - Novo Toque 
 Brilho do Oceano - Impala 
 Ilumina - Bella & Chick 
 Brilhante - Lokenzzi


No anelar passei duas camadas do Ilumina da Bella & Chick e por cima passei o lindissimo glitter que eu amo da Impala, que é o Brilho da Sereia Escama de Peixe.



E no mindinho por cima do esmalte mesmo, passei uma camada do Brilhante da Lokenzzi



A cor do vidrinho é mais ou menos essa.. é muito lindo, e de jeito nenhum dá pra mostrar a lindeza que ele é.


Eu amei demais a nail de hoje! Vocês gostaram? *--*
Super beijo!!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem da Comunidade que criei no Google+ pra vocês divulgarem suas postagens por lá e conferir todas as outras!


18 comentários:

  1. vem participar do sorteio de fim de anoo <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo esse tom de verde água, acho tão feminino! A combinação que você fez ficou maraa! Amo os esmaltes da Toque, mas é tão difícil achar aqui em Brasília ):
    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Cor liiiinda!!!! Adorei!
    Blog: http://www.alicesantana.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/minhasaptilhadecetim/?ref=hl
    Insta: @alicedesantana

    ResponderExcluir
  4. Gente... lindaaa !

    Eu não gosto desse glitter verde da Impala, mas do jeito que você fez aí eu achei lindo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Linda as suas unhas, adorei a combinação que vc fez

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  6. Que lindas amiga,acredita que odeio esse glitter,mas fcou muito legal o jeito que você usou,quem sabe eu não mude de ideia com ele né ;)
    Bjãooo ♥

    ResponderExcluir
  7. Este azul é lindo e as unha stb ficaram show.
    Adoro a marca boa e barata.
    Já a minha foi cara e nem ficou nas unhas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindas. Adorei o tom de azul. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas suas unhas amiga, adorei esse mix todo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Fico linda amei
    Tem coisa nova no blog vem ver
    Bom te desejo uma otima semana !
    Fica com deus!!
    www.politicamenteincorra.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa combinação! Ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda,amei
    Adorei *-*

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  13. oi linda adorei eu blog beijinhossssssssssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor Iathila, gosto muito da cor azul,
    e o toque com prata ficou perfeito ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...