sexta-feira, 13 de maio de 2016

Top 5: Unhas da Semana

Oi meninas, hoje trago mais um Top 5 Unhas da Semana antigas..

Confiram:



Esse lindo  é o Chique da Coleção #MeSentindo da Top Beauty..
A cor é um nude bem bonito, me lembra café com leite.
Fiz florzinhas com um tom laranjinha em duas unhas, e coloquei alguns pontos de glitter.

Eu amei demais quando usei essa nail!



Esse é o Amada, também da Coleção #MeSentindo da Top Beauty..
Tem um tom muito bonito, e que ama nas unhas.. No dedo médio coloquei essa pelicula com estampa de azulejo português da Dell'arte.. Amei a combinação!!


Esse é o Glória da Isis Valverde para a Impala..
Ele é um roxo lindo lindo, e que fica mais lindo ainda nas unhas!!



Este é o lindo Natureza Viva da Coleção Encanto Natural da Impala..
Amo esse tom, lindo demais né? Fica um amor nas unhas.. E a pelicula de Filtro dos Sonhos é da Dell'arte, que também linda demais!!! :D



E por fim.. Esse é o famosinho Postando da Coleção da Gio Antonelli pra Colorama..
Amo demais esse esmalte, e preciso usá-lo novamente! No anelar coloquei algumas camadas de Glitter prata pra deixar aquele charminho.. 


E é isso meninas, espero muito que tenham gostado de relembrar junto comigo.. Dá uma vontade incrivel de fazê-las novamente!! :D

Beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


19 comentários:

  1. São tão lindas que juro, não consigo escolher uma preferida!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DE TODAS...
    :)
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas e o esmalte azul da Gio foi o meu favorito, muito lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fico babando nas suas unhas, pois sempre usa cores lindas e faz composições com os adesivos, que ficam incríveis. Amei todas, mas as duas últimas foram as minha preferidas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o natureza viva e postando.
    De onde surgem esses nomes, você sabe? rsrs
    Beijinhosss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as cores, amei todas elas <3 ficaram show!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Unhas lindass, adorei flor arrasou!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Todas estão muito bonitas, amei!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É sempre legal relembrarmos nossas esmaltadas, né?
    Eu adorei seu top 5, apesar de amar esses tons de azul ultimamente estou em uma fase de esmaltes mais clássicos...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Amei todas, simplesmente perfeitas. Mas esse tom de azul me fascinou, lindo demais!

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  11. As manis estão lindas. Gsotei mais da segunda e da quarta! Refaz sim, eu também tenho essa vontade, já fiz manis bem legais antes do blog.Queria tornar a fazer...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Uma esmaltada mais linda que a outra, mas a que me encantou foi a Natureza Viva simplesmente amei

    ResponderExcluir
  13. Gostei da seleção! Principalmente a primeira! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Todas as esmaltações lindas, mas a que eu amei mesmo foi a da Natureza Viva que cor mais linda <3

    ResponderExcluir
  15. Todas lindas sem dúvida,estou sempre acompanhando suas postagens e amo viu
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esmaltadas lindas amiga, a minha preferida é a primeira ficou muito charmosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Unhas lindas ! adorei as nails!
    principalmente o da colorama e o glória da impala!
    beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...