terça-feira, 31 de maio de 2016

Batom Sugar Beet - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje trago a resenha de um Batom da Koloss Makeup que tem sido um dos meus preferidos ultimamente..

Confiram:


Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Formulado com vitamina E, proporciona hidratação prolongada aos lábios.



Ele é um vinho/roxo com alguns brilhinhos dourados de fundo.. Super lindoo!!


Ele é o 170 Sugar Beet da Koloss..


Ele é um batom super cremoso, mais não é daquele tipo que fica escorrendo nem nada do tipo.
Achei a pigmentação boa, e a duração também.


A cor varia muito dependendo da luz, tanto fica mais claro, como mais escuro..


Ele já está quase andando sozinho de tanto que eu uso, e estou amando!!



É isso meninas, vocês gostam desse tom? É super Outono/Inverno não é?


Beijão!!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques 

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


25 comentários:

  1. Linda essa cor de batom perfeita para usar agoro no frio, beijos.

    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa cor. Apesar de não gostar muito de batom cremoso, fiquei apaixonado por esse e usaria com certeza.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor mas essa textura não me agrada. Mas nada que um pó translucido não dê jeito, hehe

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã dessa textura mas a cor é bem bonita :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais lindaaa, amando esses tons mais escuros!! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que batom super lindo e vibrante heim. Amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, mas nos lábios e bem vibrante com fundinho roxo né? Lindo!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou super poderoso em voce. Eu já amo esses tons, pois acho que valoriza ainda mais.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cor linda, estou desejando um batom nesse tom bem escurão!
    Nunca usei nenhum batom da marca, adorei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é a cara do outono inverno mesmo! Adoro batons escuros! Arrasou *.*

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda!
    Lembra um pouco o rebel da MAC!
    Beijinhos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais. E uma hora parece que é roxo uma hora parece que é vinho. Achei lindo e nas fotos pareceu bem cremoso.
    Te espero lá no blog gatona. Já tem post novo.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  13. sabe que na foto de perto eu achei feio? rs
    mas em você ficou lindo!!!

    combinou super!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  14. Bonita a cor, a textura dele parece com a do vamp da avon.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Que batom mais lindo! Amei como ele ficou em seus lábios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito da marca e essa cor é lindíssima!

    ResponderExcluir
  17. Ele é lindo, adorei o post e as fotinhas
    beijos
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  18. Achei linda essa cor mas é difícil eu encontrar um que combine comigo rsrsrs sempre fico com cara de morta kkkkkkkkkkkkk esse acho que é mais claro dos que eu testei...vou vê se acho!

    Tem resenha nova blog hoje passa lá pra espiadinha ;)

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...