quinta-feira, 16 de abril de 2015

Body Lotion Love Spell - Victoria's Secret

Oi meninas, hoje trago a resenha do Body Lotion Love Spell da Victoria's Secret..
Eu recebi recentemente da Via Bella Rosa..

Confiram o que achei:


Olha o mimo.. *--*


LOVE SPELL:  Um hidratante com uma exuberante mistura de Flor de Cereja e Pêssego. A fórmula contém ainda hidratantes de Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E. Deixe sua pele ricamente umedecida com essa fragrância maravilhosa do Body Lotion Love Spell, o dia todo.


A embalagem vem com 250ml de produto, e como o produto é super consistente rende muito.


Super amo os hidratantes da Victoria's Secret, são super cheirosos..
Esse Love Spell é conhecida pela fragrância ser doce e ao mesmo tempo azedinho.. é uma delicia! O aroma é bem floral.
A duração que eles tem é maravilhosa, e sem falar que não é aquele tipo de hidratante que você passa e vai ficar com a pele pegajosa sabe.. Fica muito macia e perfumada.


O creme é muito consistente, e com isso tem um rendimento muito maior e você consegue passar no corpo todo sem precisar de tanto produto.

Vocês gostam/já usaram? Eu amo! *--*

Vocês o encontram disponivel na Via Bella Rosa.. Uma Loja Virtual no Facebook!

Espero que tenham gostado!
Beijos! <333

Acompanhem o Blog nas redes sociais..

16 comentários:

  1. Já usei um hidratante da victorias secret e realmente é bem gostoso e cheiroso. :)
    Gostei da resenha!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses hidratantes da victória's secret eles tem um perfume inigualável.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse é o melhor na minha opinião!!!

    Cheiroso demais!!!

    Bjoks
    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a Resenha Esse Hidratante Parece Ser Maravilhoso :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse hidratante é perfeito.
    Blog de cara nova
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Essa frangancia da VS eu ainda ñao conheço, adoro o de vanilla e morango com champanhe!
    beijo
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse hidratante e adoro, o cheiro é muito bom e hidrata muito a pele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. AAAAA eu ganhei ele da minha amiga Jana esse dias,ele é maravilhoso mesmo,super amei.bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando tb ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199

    ResponderExcluir
  9. Adorei,não conhecia este produto ainda, vou procurar pra testar!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse hidratante deve ser maravilhoso e o cheiro uma delicia =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Tudo da VS é uma delicia mesmo, adorei a resenha
    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. Realmente não conheço, mas fiquei impressionada pela consistência, geralmente eles são mais aquosos, deve ser muito bom ....

    amei essa dica, vou procurar por aqui ...

    Bjks Iathila!
    My

    ResponderExcluir
  13. Não conheço, mas sou muito enjoada com fragrâncias, pois geralmente não gosto das femininas exatamente por serem doces ou frutadas demais, gosto de amadeirados. Mas a consistência dele parece mesmo boa. Belo post. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Adoro os hidratantes da VS, sempre bom saber onde comprar! bjs!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo love spell, o meu já está quase acabando e estou ficando agoniada rsrsrs
    obrigada por indicar a loja !!! Beijos

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...