terça-feira, 21 de abril de 2015

Esponja Removedora de Esmalte Aromatizada - Farmax

Oi meninas, nesse feriadão eu trago pra vocês a resenha de um produtinho que eu tava doida pra testar há um certo tempo, que é a Esponja Removedora de Esmalte da Farmax..

Confiram:


A Esponja Removedora de Esmalte Aromatizada Argan Farmax não possui acetona, é prática, rápida na remoção de esmaltes, dispensa o uso de algodão, além de cuidar e hidratar as unhas e cutículas. Contém Vitamina E e Óleo de Argan.


A embalagem vem com 75ml, é super aromatizada e contém na fórmula Vitamina E  e Óleo de Argan..

E o cheirinho é bem gostoso, diferente do cheiro de acetona.


E gente, é super prático e não tem mistério algum.. é somente inserir um dedo de cada vez no potinho e ir girando de um lado para o outro até a total remoção do esmalte, e olha que é bem rápido isso.

A unha sai incrivelmente limpa, sem nenhum resíduo de esmalte e ainda hidratada.

Mostrei pra vocês a remoção com esmalte normal e logo abaixo a de esmalte com glitter por cima, e sai do mesmo jeito.. porém, dependendo do glitter vai demorar só um pouco mais pra sair, mais sai tudinho viu. 

Tenho usado muito e tô amando a praticidade que esse produto é!


E o bom, é que você pode reutilizar o pote com a esponja, porque é só inserir acetona/removedor dentro dele e usar bastante até quando você ver que a esponja não serve mais..

A minha unha é grande e muito fina nas laterais/pontinhas e daí percebi que vai roendo a esponja por dentro..

E é isso!

Vocês já usaram? Gostaram?
Super beijo! <333

Me acompanhem nas redes sociais.. sempre posto muita coisa legal por lá!


7 comentários:

  1. Esse deve ser ótimo , só testei o potinho caseiro , mas to procurando um bom , vou procurar esse =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse removedor, mas embebido no algodão. Nunca testei as esponjas da marca e agora fiquei muito a fim de testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essas esponjas removedoras são ótimas, mas dessa marca ainda não testei.
    Adorei a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Essas esponjas removedoras de esmaltes são as melhores para remover, eu adoro...beijos...

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica!!
    beijos

    www.larivalzacchi,com

    ResponderExcluir
  6. vivo em portugal quero saber se têm gel acrilico sem ir ao forno uv , digam me onde encontrar cá obrigada

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...