quarta-feira, 29 de abril de 2015

Corretivo Líquido Revolution Skin - ByFemme

Oi meninas, hoje eu trago uma dica maravilhosa pra vocês.. 
Que é o Corretivo Líquido Revolution Skin da ByFemme, que eu recebi há algum tempinho já da marca..

Confiram a resenha:


Ele vem nessa embalagem super prática com 6ml de produto.. achei ela maravilhosa porque não tem aquele perigo de que vai derramar ou desperdiçar produto.


A minha cor é a Bege Médio, e deu certinho no meu tom de pele.. 
O corretivo tem pigmentos fotocromáticos em HD, ele uniformiza o tom da pele, ilumina e disfarça bem as linhas de expressão. Além de deixar um toque seco e suave na pele.


O aplicador é igual aqueles de gloss sabe.. e eu amei ser assim, é muito prático e não desperdiça nada de produto.
Só é passar o corretivo nos lugares que você deseja e pronto, nada de sujeira.


Ele é um corretivo liquido sim, porém é cremoso. Na verdade, bem consistente e pigmentado..


Ele esconde muito bem qualquer manchinha, sardas ou olheiras que você tiver.
A cobertura é excelente e a duração também!
Ele não deixa craquelar abaixo dos olhos, porque fica super sequinho.. 

Tô simplesmente amando esse corretivo, tem me salvado horrores naqueles dias de calor que você não quer passar make, mais também não quer sair sem nada.

Super recomendo, principalmente pra quem tem pele oleosa que nem eu!

Você o encontra na By Femme:

Espero muito que tenham gostado da Dica!
Super beijo! <333 

Me acompanhem nas redes sociais:


17 comentários:

  1. Legal esse corretivo, não conhecia.
    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que adoro ler é resenhas e essa marca eu não conhecia, mais fico suspeita com esses vidrinhos, pois me decepcionei com uma da QB parecia que secou e não tinha produto dentro.
    Adorei a resenha :)
    Tem post novo lá no meu blog,venha conferir : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/04/vai-ter-encontrinho-de-blogueiras-no-rj.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem bonitinha rsrs
    Adorei o antes e depois do produto,deve ser muito bom mesmo.
    Uma vez usei um que ressecou,craquelou sabe,ficou péssimo,nunca mais
    Gostei da indicação Thila
    beijoaks

    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia essa marca e achei que o corretivo tem uma cobertura bm legal.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo *-* eu queroooooo já rs
    Amei a resenha!

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse, parece ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, realmente legal esse corretivo,
    ele sumiu mesmo na sua pele
    e o fato de ser liquido é bem interessante!
    adorei o post
    ótima noite
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não conhecia esse produto e nem seu blog, adorei!
    Muito fofas as nails que vc faz tbm!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. nunca tinha ouvido falar dessa marca! ele tem o jeito de corretivo que eu mais gosto, liquido mas com boa cobertura, vou procurar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas gostei muito, parece cobrir bem as imperfeições. Parabéns linda, muito bom teu post.
    www.grazieliaguirre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dica maravilhosa amei o resultado
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa. Super dica ! Adorei o resultado :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, parece muito bom, nunca usei nada da marca, mas ameia a resenha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei desse corretivo amiga, ficou ótimo o resultado.
    Não conhecia a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas parece ser ótimo.
    bjkas e ótimo fds
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...