quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tshirt Lyed - Ws Dear

Oi meninas, 
hoje venho mostrar a vocês uma lindissima Tshirt que escolhi lá na Loja Ws Dear.. 
Na loja tem peças incriveis, vale a pena conferir..


Ela é uma tshirt de manga comprida, perfeita para o Inverno que tá chegando..
Ela aquece muito bem, além de ser linda!


Eu achei linda demais a combinação do rosa com cinza..


Essa escrita LYED deu todo um charme a tshirt.. o tecido dela é tipo um algodão mais grossinho.


Você encontra ela AQUI!


Tenho usado bastante com short, calça e bermudinhas e fica muito legal..
Tô amando muito!

Ah, e ela demorou em torno de uns 2 meses pra chegar, que pra mim é um tempo super normal.

Vale a pena conferir o site:

Espero que tenham gostado, beijos!

Me acompanhem nas redes sociais:


5 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...