sábado, 11 de abril de 2015

Unhas da Semana

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Usei um esmalte dourado que eu fiz usando o Kit Indie Mania da Top Beauty..  
Ele ficou tipo um Sand..


E no anelar usei por baixo do dourado um que eu também fiz.. a cor é um laranja meio queimado..

Eu não gostei muito do resultado das listrinhas, pois achei que ficou muito fininho.. e daí coloquei dois strass só pra dar um charminho mesmo.





Eu achei esse dourado muito bonito, na foto não consegui mostrar a cor realmente, porque o glitter reluz demais..


Os esmaltes são o Nina(Dourado) e o Marsala - Indie Mania, Top Beauty


E ficou assim! :D

Espero muito que tenham gostado!!

Visitem as redes sociais, sempre tem algo legal por lá..!

Super beijo! <333

9 comentários:

  1. Que liindas que ficaram
    Tem maquia e fala no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. que linda combinação e esse glitter poderoso !!!Tô besta, ele é muito lindo beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  3. Delicada... muito fofo... beijosss minha linda :d

    ResponderExcluir
  4. Ficou Linda Essa Combinação Amei :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Unhas maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as tuas unhas... ficaram lindas.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...