terça-feira, 7 de abril de 2015

Unhas da Semana - Mosaico

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana que usei na Páscoa.. eu iria postar na sexta, mais como viajei não tive tempo.. mais enfim!

Confiram:



Eu usei um esmalte vermelho cintilante que eu fiz usando o Kit Indie Mania da Top Beaauty..


Ele ficou muito lindo!! E sabe a pigmentação? Cobriu com somente uma camada! E passei outra só pra o esmalte durar mais..


O vemelho usado dei o nome de Spicy - Indie Mania..
Usei o Diversão e o Shopping ambos Top Beauty da Coleção Alto Astral.
E esqueci de mostrar mais usei também um prateado da mesma marca..


Eu fiz um mosaico com dois tons de rosa juntamente com o esmalte vermelho e por baixo passei um prateado, e bem no meio coloquei um strass de coração pra fazer um ponto de luz..




Não ficou perfeita a nail art porque os esmaltes rosa escorreram um pouco.. mais eu amei o resultado, e pretendo fazer com outras cores depois..


Eu super amei o resultado!!! *--*

Vocês gostaram? Espero que sim!!

Eu sempre posto as minhas unhas antes lá no Instagram, dá uma passadinha por lá..

Super beijo!! <333


17 comentários:

  1. Ficaram bem giras!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei a unha fico muito delicada moça!!! Uma ótima semana um beijo no coração quando poder me visitar em fim tem post novo la ahahaha

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda, já quero fazer um mosaico também rs

    Beijos :*

    http://esmaltezar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain ficou lindo, as três se casaram super bem? Arrasou ;)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  5. oii
    Que lindas ficaram as unhas.
    Amei as cores, super combinaram

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  6. Combinção perfeita, e fazer essa art tbm tem que ser top, pois ficou perfeita não vi nada escorrido. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Que linda, ficou super fofa, beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindas, amei!
    E que blog mais lindo, me identifiquei muito com seu conteúdo, parabéns pelo trabalho.
    Desejo muito sucesso!!!
    Beijos <3
    http://loirammorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a mani, amei arrasou.
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua unha ficou, adorei as cores dos esmaltes.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficaram Lindas As Unhas Amei :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando de umas aulas com você hein hahah lindas as unhas!! Beijão da Carol.
    www.redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficaram poderosas, amei. Estão lindas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...