quarta-feira, 1 de abril de 2015

Escova Tradicional 60 Anos - Escovas Fidalga

Oi meninas,
 hoje venho mostrar uma escova pra vocês que muita gente já conhece ou já tem, mais quem ainda não conhece é só conferir o post.. :D


Há 60 anos, a Escovas Fidalga fabricou a primeira escova de cabelo do Brasil. O modelo era exatamente como este que você vai conhecer. Eles fizeram questão de recriá-lo, para que você viaje no tempo só de olhar para esta escova..

Quem não se lembra de ter em casa ou já ter visto em algum lugar esse modelo de escova supertradicional? Durante muitos anos, eles foram a única fábrica de escovas do Brasil e continuam assim até hoje,  e por isso eles afirmam que ninguém conhece mais o cabelo da mulher brasileira que nem eles.


A escova veio dentro dessa caixinha de madeira.. uma fofura né?




E gente, eu preciso confessar pra vocês que eu tenho uma escova dessa que eu peguei da minha avó há alguns anos atrás, na verdade duas, porque comprei outra achando que a da minha avó iria ficar velha e se acabar por já ter muitos anos, mais a danada é boa mesmo, e tá inteira.. as duas são em tamanho normal. 
Ela é a minha escova de cabelo preferida, e foi uma surpresa e tanto receber essa réplica em tamanho menor.. 

Eu já amava esse modelo de escova, e tô gostando mais ainda dessa por ser pequena, e assim posso carregar na bolsa, em viagens e etc.


E quem não conhece, ou nunca teve uma.. super vale a pena ter! :)

Para conhecer um pouco mais da Escovas Fidalga e dos produtos que eles tem, é só visitar o site:

Super beijo! <333

17 comentários:

  1. Haha eu lembro da vovó também, e nunca acaba msm rsrs
    Beijinhos
    www.adoravelfeminice.com

    ResponderExcluir
  2. Ah já vi delas sim, é mesmo muito antiga, e são ótimas, adorei o post. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é uma marca que já usei muito e sei que realmente tem uma qualidade incrível, só parei de comprar porque não encontro mais para comprar aqui em Campinas infelizmente !
    Arrasou na resenha !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, mesmo que não encontre na sua cidade, você pode encontrar qualquer modelo em nosso site! www.escovasfidalga.com.br ;)

      Excluir
  4. Como não lembrar dessas escovas? Minha vó e minha bisa usavam, tantas lembranças da minha vó escovando o cabelo da bisa, realmente são escovas maravilhosas, ficam até de herança hahahaha
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Genteeee , eu lembro dessas escovas hahahaha , minha mãe tinha uma parecida quando eu era criança , só não sei se é a mesma marca , mas q é parecida é!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Gostei da escova, que legal vir nessa caixinha.
    Todo mundo já teve uma dessa né?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Gente, que cuidado lindo, a escova vem na caixa, que linda.
    Não conhecia a marca.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas já vou providenciar para testar, pois sempre dou escova no meu cabelo

    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que fofa a embalagem, me lembro do modelo dessa escova, meu pai usava quando tinha mais cabelo..kkk

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma parecida com essa e adoro, são ótimas essas escovas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Alguns produtos a gente não consegue trocar, o que realmente prevalece é a tradição!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Nossa minhas avós usavam, minha mãe haha'
    Eu particularmente não uso porque tenho cachinhos e meu cabelo é bem fino, uma vez tentei pentear com uma dessas e agarrou kkk'
    Mas quem usa diz que é maravilhosa, adorei a caixinha também, muito fofa com o laço vermelho. Beijos!
    http://blogfeminilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uso escova mais quando seco com secador,uma boa escova é fundamental para o cabelo ficar bonito,com balanço.
    A embalagem é linda né? Curti e já quero uma pra mim
    Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, das antigas mesmo.
    Via muito desse modelo na casa da minha avó.
    Parabéns a empresa por todo esse sucesso.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha uma escova dessa, duram uma eternidade
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...