quarta-feira, 15 de junho de 2016

Minha Wishlist Zaful

Oi meninas, confiram a Wishlist que preparei com as peças preferidas da Loja Zaful.. Que é uma Loja Internacional confiável e com preços incriveis!



Achei super linda essa blusa de chiffon com esses detalhes de renda nas mangas.. 

Confiram com mais detalhes AQUI



Lindo demais esse moleton dipdye não é? Desejandoooo!

Confiram com mais detalhes AQUI


Super desejando essa bata/blusinha no Estilo Boho, muito linda!! :D

Confira com mais detalhes AQUI


Esse kimono é mara, e por ser preto floral combina com tudooo! Demais!

Confira com mais detalhes AQUI


Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist com esses 4 super desejos da Loja..

Visitem a Zaful, pois tem muita coisa linda por lá, vale a pena conferir!!


Beijooos! <33333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem da Comunidade no G+ e divulguem suas postagens por lá..


29 comentários:

  1. Essa blusa em degradê e essa estilo boho ganharam meu coração! Perfeitas!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. UAU! Amei as blusas. A segunda, moletom, me conquistou demais!
    AMEI TODAS!

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a bata no estilo boho! Já vou conhecer a loja <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a blusinha estilo boho. Já quero uma.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo! Tenho uma parecida com essa primeira de chiffon, fica um arraso no corpo ♥

    Beijo!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas escolhas, mas apaixonei por essa blusa de chiffon, já quero!

    ResponderExcluir
  7. A loja tem peças lindas, eu adoro!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas escolhas, mas a primeira blusa desbancou todo o resto, é perfeita!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Que peças lindas, eu ainda não conhecia essa loja.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. A loja é perfeita e sua seleção é um crime rsrsrs Adorei lindona!

    ResponderExcluir
  11. Quanta roupa perfeita!
    Gatinha fica com deus viu que ele te ilumine !!
    Juízo no corpo e na alma um grande beijo,
    Nao se esqueça de vim me ver ok.
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  12. uma blusa mais linda que a outra, adorei a segunda mullet com degrade de cores!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Nossa estou apaixonada.... è muito bom gosto pra pouco dinheiro meu pai hahah 😂

    Blog: aliinesouza.com.br
    Instagram: instagram.com/blogaliinesouza
    Fanpage: https://m.facebook.com/blogaliinesouza/

    ResponderExcluir
  14. amei essa blusa rendada... adorei tudo nela..
    quero outro kimono (o meu comprei no ali rs)

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  15. Oirei na primeira camisa, já quero!! Amei suas escolhas

    ResponderExcluir
  16. Amei suas escolhas, essa bata estilo boho está sucesso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Uma peça mais linda que a outra, ótima suas escolhas

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos os itens que escolheu, mas estou morrendo de amores por essa bata!! uauuuu
    Muito muito linda!
    Estou apaixonada!
    Beijinhos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  19. ótimas escolhas. As peças são lindas. Bjos

    ResponderExcluir
  20. Sua wishlist está perfeita, amei as blusas.
    Me encantei com a segunda, com cores degradê.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. gostei da blusas mas a bata é a mais linda na minha opinião.
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pirei nessa Bata estilo Boho!
    Adorei suas escolhas, ano esse site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  23. A Zaful é uma tentação !!!
    Amei a blusa de manga rendada e o kimono <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...