quinta-feira, 16 de junho de 2016

Máscara de Cílios Ultra Long - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha da Máscara de Cílios Ultra Long, que é um super lançamento da Koloss Makeup..

Confiram:


A Máscara para Cílios Ultra Long Koloss proporciona cílios muito mais longos.
Valoriza a beleza de cada mulher! Cuida da sua beleza em cada detalhe.


Ela vem com 12g nessa embalagem super fofinha!


Ela é uma máscara do tipo alongadora, e não é a prova d'água..


O aplicador é de silicone, e eu achei de um tamanho bem ok, principalmente pra quem tem olhos pequenos.

Ele é mais fino nas pontas, e mais gordinho no centro. Consegue alcançar todos os cílios, e deixá-los super alongados.



Os cílios ficam assim, enormes e lindos. E ainda ficam bem separadinhos.

E por ela não ser a prova d'água, ela sai muito facilmente.. mas não se preocupe, ela não vai te deixar que nem um panda durante o dia não. 


Aqui dá pra perceber totalmente o poder dessa máscara não é? Tenho amado!
E olhe, ela ainda está super nova, os efeitos são melhores com o passar do tempo de uso da máscara.


Estou amando e recomendo se você é tão viciada quanto eu a ter cílios enormes, estilo boneca.. :D



Espero que tenham gostado, beijos! <33333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+

29 comentários:

  1. Meu Deusssssssssssssss sério mesmo que ficam enormes assim mesmo??
    Gente babandooooooooo e eu vi esse rímel e não comprei aii que raiva kkkkk adorei sua dica flor!

    Tem resenha nova blog, passa lá pra da uma espiadinha 😍

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. a embalagem é linda e eu curti só a 1 camada em vc... rs
    num uso mto - pq meu cilios grande bate no oculos... rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente ele parece ser ótima! Adorei *-*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
  4. O efeito é muito bom mesmo!!! Gostei de ela não ser a prova d'água porque é muito difícil sair, ainda mais depois que li que ela não deixa a gente igual a um panda haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu simplesmente amei !!! Já quero uma com certeza, deixaram os cílios lindos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito dessa máscara de cílios. =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. A embalagem é lindaa, amei a resenha viu, da pra ver que funciona, quero testar, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Poderosa essa máscara hein! Ficou bem marcante!!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei as máscaras da Koloss, mas ameeei o efeito dela nos teus cílios!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Nossa seus cílios ficaram lindos! Super enormes! E adorei o fato dela não ser a prova d'agua, são as minhas preferidas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Realmente, o efeito é mara! Pena que não seja a prova d'água. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi, não conhecia essa marca, mas na verdade não gostei de como ficou os cílios, sou mais discreta, e ele carimbou na pálpebra, acho um ponto negativo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Seria perfeita se fosse a prova d'água né , porem ela é demais amei
    Seu cilios ficou enorme , amei

    ResponderExcluir
  14. Amo a Koloss. Ainda não tenho dessa máscara eu amei o efeito dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Uau, muito boa hein.
    Gostei do efeito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa máscara ainda mas achei o efeito dela lindo :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  17. Uau!!! Nem sabia sobre essa máscara Iathila, caramba o resultado foi fantástico, vou compara uma para mim também! rs

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que máscara incrível!! Amei o efeito que ela deu.

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosa essa máscara amei, estou com ela aqui pra testar também.
    Adorei a resenha amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Nossa pirei nesse efeito super alongou mesmo!
    Preciso dessa máscara pra ontem, amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha, parece ótimo mesmo.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos e bom final de semana
    Diário de casada

    ResponderExcluir
  22. Nossa muito bom o efeito, eu estou usando o da Vult e estou amando.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei! A embalagem é fofa mesmo!

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, os cílios ficam enormes meeesmo ein!!
    E adorei a embalagem também, super rosa! hahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  26. eu ameiii,a Koloss,arrasa,tb acho que com o tempo fique melhor,mas deu mega diferença já
    bjãoo

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...