quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Theracap Tutano e Silicones - Frosini Cosméticos

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha da Linha Theracap Tutano e Silicones da Frosini Cosméticos..

Confiram:


Brilho Natural e Máxima Proteção
Para cabelos secos e danificados

A linha traz as proteínas do tutano para hidratar, nutrir e fortalecer os seus cabelos. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para limpar suavemente os cabelos fragilizados.

Uso Diário

Toda a linha tem um cheiro incrivel, e que fica por bastante tempo nos fios.


O shampoo vem com 500ml, bastante produto né?
Ele é um shampoo hidratante, limpa super bem os fios sem ressecar. 


O produto por ser hidratante tem uma consistência emoliente e é perolado.


O condicionador também vem com 500ml de produto.
Hidrata demais os fios, deixa super macio e sedoso. Diminui bastante aquele frizz, e fiozinhos ressecados que sempre incomodam né..


O produto é branco e de consistência emoliente.


A máscara vem com 600g. Tem filtro solar e também é hidratante.
Deixa os fios mais hidratados ainda, e super macio. O cabelo fica com um brilho incrivel e sedoso.

A máscara é bem consistente, e espalha facilmente nos fios.


O leave-in vem com 250ml de produto.
Mesmo sendo um leave-in ele não pesa nos fios, e dá aquela finalizada legal no cabelo.


O produto é branco e bem emoliente. Espalha facilmente nos fios, modelando o cabelo. Pouco produto já é suficiente.


Toda a linha vem com esse estilo de tampa, que eu gosto bastante, pois não deixa desperdiçar produto.

Estou amando demais essa linha, o cabelo fica lindo e super hidratado.

Visitem o site da Frosini Cosméticos e conheçam um pouco mais..

Espero muito que tenham gostado, beijão!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


25 comentários:

  1. Adorei, sabe informar a media de preço??

    ResponderExcluir
  2. JA OUVI MUITO FALAR NESSA MARCA MAIS AINDA NÃO TESTEI..
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei ele, já ouvi falar da marca.
    Adorei a resenha.


    beijinhos

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar na marca. Depois mostra o resultado nos seus fios. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca. Estou curiosa para testar.

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa marca mas já me sinto tentada a testar, me parece algo maravilhoso!
    Amei essa dica !

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Já usei uma linha dessa marca e amei muito bons os produtos.
    Ficou ótima a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca.
    Gostei bastante da sua resenha e fiquei com vontade de testar.
    Parece ser otimo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa máscara com filtro solar, deve ser realmente ótima!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa marca é maravilhosa, essa linha não testei ainda, mas parece ótima.
    Beijos linda.
    http://lindaegraciosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou usando a linha de ojon, o cabelo fica ótimo.
    Arrasou na dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Ótima resenha. Já ouvi falar muito bem desses produtinhos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. que linha mara hein!!
    não conhecia a marca, adorei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca. A linha parece muito boa mesmo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Genteeeee que linha mara!
    E tem filtro solar, demais demais, tudo que meu cabelinho precisa hahaha
    Não conhecia essa marca, vou dar uma espiada no site agorinha!
    Beijos minha gatona
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já usei esses produtinhos são maravilhosos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica.
    Estava mesmo querendo comprar um produtinho diferente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto bastante dos produtos da marca. Ainda não usei essa linha, mas parece ser ótima, fiquei curiosa para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa marca eu ainda não conhecia. Eu adoro esse tipo de tampa, pois acho bem mais prático

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca e fiquei bem curiosa com a linha, vou colocar na minha listinha com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...