sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Batom Soul Kiss Me Efeito Mate - Marrom Destaque - Eudora

Oi meninas, hoje venho trazer pra vocês a resenha do Batom Soul Kiss Me Efeito Mate da Eudora..

Confiram:


O Batom Soul Kiss Efeito Mate tem cor intensa, alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. Com cores que são tendência da estação. Seu make muito mais ousado e cheio de estilo!
A linha Soul Kiss Me traz variedades em cores e efeitos para um make que combina com sua personalidade.

Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente.


Ele vem nessa embalagem prateada bem linda, e por a tampa ser transparente dá pra ver a cor do batom..


Ele é o Marrom Destaque


A cor é muito linda! E tenho amado demais!


Ele é de fato bem matte, super sequinho, mais fica bem confortável nos lábios.


O brilho que fica nas fotos, é por conta do reflexo da luz, pois ele é totalmente matte mesmo.


Também tem uma duração muito boa.. umas 4 horas intacto.



A diferença na luz natural e artificial dá pra ver perfeitamente que o tom muda um pouco com a luz, ambiente, câmera etc. Isso é bem normal pra mim..

O preço dele é R$19,90, mais sempre rola uma promoção.

Vocês já usaram ele, gostam dessa cor??

Espero que tenham gostado, super beijo!!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


25 comentários:

  1. Quebocão mulher hahaha! Sou louca por essa cor,é mara bjoo!


    Hair & Makeup

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, não conhecia esse batom não. Adorei!!!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse batom e o bom dessa linha é que o preço é super em conta né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é muito lindo, estou amando usar esse marrom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da cor desse batom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Esse marrom destaque está super em alta, já vi várias resenhas positivas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor e o resultado final não poderia ser melhor,
    quero um pra ontem ...
    Valeu pela dica, amei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. MUITO LINDO COMPREI UM QUASE DA MESMA COR DA 'EUDORA' TBM.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que batom lindo! Adoro tons de marrom, são super coringas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor!
    Tenho vários batons da Eudora e são muito bons, amei esse seu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. A embalagem tá linda. essa cor é divina!

    ResponderExcluir
  12. Oie gatona!!!
    Haim eu sou suspeita pois amoooooo o produtos da Eudora rsrs
    A cor é linda demais, estou amando usar esses tons mais escuros e ousados, ficou lindo nos teus lábios.
    Arrasou na escolha!

    Beijos gatonaaa, bom domingo ;)
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que marrom poderoso hein. Amei esse batom.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse lindão e sou apaixonada por ele !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho esse batom e adoro. Lindo demais!

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto da cor marrom, mas esse batom é tããão lindo que eu tô querendo muito!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  17. Achei lindo esse marrom. Nunca usei batons da marca mas tenho curiosidade!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  18. eu amei de paixão esse marrom
    e olha que não é a cor que mais me agrada nos lábios haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor do batom, tenho um gloss da marca e gosto muito!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Esse batom é lindo, amo batom marrom.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Vou te falar que estava procurando um batom marrom já faz um tempo, e esse realmente está muito lindo, adorei!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda, aamei esse marron, e fixa bem em?
    bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...