sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sponge Makeup Powder Puff - Born Pretty Store

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês a Sponge Makeup Powder Puff da Born Pretty Store..

Confiram:


Pincel esponja para maquiagem.. Disponivel AQUI!


Ele é um pincel bem pequeno, com uma esponja no lugar das cerdas. A esponja é bem macia e flexivel quando encostada na pele.

É ideal para aplicar produtos cremosos ou líquidos, mais também serve usar produtos em pó.


Quando usado na hora da make, é ideal usar a esponja aplicando o produto com batidinhas ao invés de esfregar na pele. Assim você consegue deixar uma cobertura legal e bem natural dependendo do produto.

Tenho usado muito na hora do corretivo, e principalmente para acabamentos finais depois da base.

E pode ser bem legal também umedecer a esponja, pra deixar um acabamento natural e bem uniforme, ou até com mais cobertura.


O pincel é bem pequeno sim, mais achei um tamanho ideal. E por ser pequeno, podemos levar pra qualquer lugar na necessaire.


A Born Pretty sempre disponibiliza 10% off usando o código AMVW10


Já conhecem ou já usaram esse pincel esponja?

Espero que tenham gostado, beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



27 comentários:

  1. Que diferente.
    Adoro a loja tem tanta coisa bacana amo as bijuterias de lá.
    Adorei o pincel com esponja
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu não conhecia, mas achei bem legal!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não conhecia !
    Ameii a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa posso falar? Achei muito linda esse pincel esponja!!! Ha ha
    Deve ser bem legal de usar por que eu já amo usar esponjinhas no lugar de pincel na hora de fazer a make. Gostei da dica! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Pincel bem fofinho e útil segunda suas resenha, amei, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o pincel e achei interessante. Gostei da novidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu estou precisando muito de um pincel desse,ele é muito mais pratico.
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei a novidade! parece ser bem util *-*

    http://millyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia pincel de esponja e achei bem interessante para usar em base ou CCCream.
    Vou dar uma visitada na loja, me agradou bastante.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah que pincel mais fofa, ainda nao tinha visto desses! Amei e deve ser otimo kkk muito fofo mesmo né?!
    Beijaooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  11. Que fofura de pincel !!! Eu ainda não tinha visto esse tipo de pincel.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que fofa, adorei .
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a novidade <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha!! Amei essa novidade e já quero.

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a usar esponja a pouco tempo para me maquiar e desde então tenho gostado cada vez mais!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que fofa essa esponjinha,
    amo essa loja tem de tudo que se possa imaginar ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que era bom para usar pó. Pensei que era apenas para cremosos/líquido. Mas gostei de saber

    ResponderExcluir
  18. Que demais, adorei essa espojinha, ainda não conhecia esse modelinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que legal !! Ainda não tinha visto, e achei perfeito. Já quero um pincel desse.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que massa esse pincel-esponja! Gostei dele, quero testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Adorei conhecer esse pincel de esponjinha, quero um pra testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  22. Já quis pegar ela mas fiquei na duvida.
    Depois conta o que achou.
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Oi Iathila,
    Amei a novidade. Ela precisa ser umedecida para uso?
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  24. Interessante esse formato. Uso um da quem disse berenice com esponja no formato de gota e amo!
    Amei a resenha.
    beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...