sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pincel de Precisão BK7 - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês o Pincel de Precisão BK7 da Koloss Makeup..

Confiram:


BK7 - Pincel Pink Precisão
Ou pincel lápis. Ótimo para marcar o cantinho externo com sombra preta, marcar o côncavo ou iluminar abaixo da sobrancelha.


Pra mim ele é considerado um pincel mil e uma utilidades.. 
Pode ser usado para aplicação de sombra no côncavo e no canto interno dos olhos, para esfumar a sombra, aplicar corretivo, pó facial ou produtos a base de emolientes.


As cerdas são sintéticas, e só de olhar você já percebe que ele é incrivelmente macio, e as cerdas são firmes. 
Deixa um esfumado muito lindo e natural. Te dá muita precisão de fato, na hora de usá-lo. 

Tenho usado demais, pois consigo fazer diversos efeitos na maquiagem com somente um pincel.


Ele tem um preço super bacana, e pode ser facilmente encontrado em lojas online ou lojas de cosméticos..

Visitem o site da Koloss Cosméticos, e confiram toda a linha de pincéis.

Espero muito que tenham gostado, beijão!!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


23 comentários:

  1. Estou precisando de um pincel assim, parece bom esse! bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica. O pincel é muito bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é aprender a me maquiar...não levo o menor jeito :(
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um bom pincel é fundamental para uma maquiagem perfeita.Adorei a dica do pincel,estava querendo comprar um desse para fazer esfumado
    super beijo
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro pincel nesse formato para aplicar sombras, nunca testei os da Koloss mas pelo preço vale a pena né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Pincéis bons e com preço razoável é tudo que uma mulher precisa para ser feliz rsrs
    Adorei a dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica. Tenho um muito parecido da Macrilan e esses pincéis são mil e uma utilidades mesmo. Grande beijo flor.

    ResponderExcluir
  8. Esta marca arasa ne tenho alguns pinceis da marca
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse pincel parece ótimo hein e super fofinho adorei!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  10. OTIMA DICA,ESTOU APRENDENDO A USAR,E SEMPRE BOM CONHECER NOVOS PINCEIS.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pincel mil e uma utilidades é o que há! Esse ainda não testei, mas irei procurá-lo! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. acho que nem sabia que a koloss tinha pinceis, esse ai é bem bacana msm pra detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Adorei o pincel e as dicas! =D
    Obrigada
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  14. Esse e o tipo de pincel tem que ter né! Vou dar uma olhadinha no site e conferir os pinceis da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, lindona. Amo pincéis que nos permite usar em vários processos da make.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tenho esse pincel e acabo usando bem pouco. kk
    Uso mais para iluminar o cantinho.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Adoro pincéis, eu tenho um e uso bastante.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...