terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resenha: Adstringente Limpeza Profunda - Clean&Clear


Oiii gente , então hoje é dia de resenha , e o produto da vez é o adstringente que eu mostrei ele num post de comprinhas(veja aqui) , então vamos lá né?

Comprei ele , pois o meu tinha acabado , eu usava um da Avon , aí então fiquei louca atrás de um , e não encontrava um legal , daí certo numa loja vi ele e fiquei mais louca ainda , e peguei na hora e sabia que era bom pois já vi muitas resenhas dele por aí , e não me decepcionei com ele não , eu realmente amei!

O que diz a embalagem: Ajuda a deixar a pele lisinha, é eficiente no combate diário da oleosidade da pele e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando acúmulo de resíduos nos poros. Deixa sobre a pele um ingrediente ativo que dia após dia, ajuda na prevenção da acne.


E uma coisa eu digo: Tudo o que ele diz que faz , faz mesmo , porque tenho acne e desde quando comecei a usá-lo percebi que melhorou bastante , limpa mesmo #atéaalma kk , tira completamente a oleosidade e claro que ela volta né? Lógico, mais demora muito tempo , Nenhum ainda é milagroso nessa questão! E ele ainda contém ácido salicilico que pra quem não sabe ajuda muito contra acne e espinha , mais ele não diz quanto é a porcentagem pois o normal é 2%. Deixa a pele macia e com aquele ar de que realmente tá limpo e um único defeito é cheiro , que pra mim acho bastante forte e enjuoso , mas nada contra , é somente como se fosse aquelas pastas de dente com cheiro bem forte de menta misturado com um pouco de álcool kkk , mais o importante é o que ele faz na pele e ponto. Adooorei , Ameeei , Piiirei nele e lógico irei comprar de novo , aah e ele dura muito viu, já usei bastante mesmo e ainda quase não saiu do lugar! Ah e ele custou somente R$24,49 , achei meio caro no começo quando vi , mais depois achei foi é barato demais, maais enfim!

Espero que vocês tenham gostado , e mais uma vez falei pra caramba kkk , beijão! *-*

4 comentários:

  1. adorei s dicas, é sempre bom saber se o produto vale mesmo apena...

    vem visitar meu cantinho? faça seu desafio na nossa página FAÇA SEU DESAFIO. E participe da nossa campanha MEU ROSTINHO FAMOSO na página da campanha você confere como participa e você ganha um selinho de qualidade pro seu blog
    tudo isso no http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de experimentar ele !!!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...