quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Makes da: Katerina Graham


Hooooje tem mais um Makes de tal famosa , e a famosinha de hoje é a lindona da Katerina Graham de The Vampire Diaries , vamo conferir se ela arrasa mesmo ou não ? Então vamo lá ..


Pra começar coloquei essa porque achei diva , porque o azul super combinou com ela , e sério tá perfeita , não tenho nem o que comentar , pois ta lindo demais!

Escolhi essa como segunda, pois sempre que vejo essa make pela net , fico babando de tão linda que é, qualquer dia desses vou fazer uma inspiração disso em mim pra ver se dá certo , eu aaaammeei ! Sem palavras..

Essa tá um luxo , meio assustadora e dramática, e principalmente, ficou com cara de misteriosa kk eu achei , lindo demais os tons de vinho puxando um pouco um púrpura ..

Essa ta bem dramática , mais ficou bonita , se tivessem caprichado no delineador teria ficado melhor ainda ..

Essa é a minha cor preferida , e caraca combinou com o tom de pele dela, e com um nudezinho na boca , nossa , abalou .. kkk

Essa tá show de bola , eu amei também , assim como todas neé? kkk mais tá um olho pretão discretissímo , com um nude na boca pra fechar mais ainda .

Já essa realçou os olhos dela, ficou divino, e os cílios enormes ficou mais lindo ainda!

Eu fiquei pasma com essa, sério é incrivel como ela combina com qualquer tom de sombra, não consegue ser feia nem um pouquinho .. eu amei miiiiiil vezes !

Não se é impressão minha , mas achei ela muito parecida nessa foto com a Rihanna, mais tá linda , bem estilo menininha , com esse batom rosa choque , bem chegando mesmo ..

Essa tá com cara de maligna , mais do bem tá? kkk uma sombra clarinha nos olhos com o delineador ficou ótimo e esse batom escurão aí hein? ARRAZOOO!

Pra finalizar uma foto da Bonnie Vampira kkkkk , quem assiste o seriado sabe que isso é super mega impossível de acontecer né? kkkk Mas arrasou na make pra Hallowen .


Ela simplesmente arrasa , e aposta super nos cílios postiços né? Eu amo as makes dela , e vocês somente veram aqui pessoas que eu admiro nas makes viiu? Mais se quiserem dar sugestões de famosas com makes divinas , EU ACEITO!

E é isso pessoal , semana que vem tem mais ! Beeeeeeijos ;*


15 comentários:

  1. Gostei das Makes (:

    vim te convidar para conhecer o meu :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela suuuuuper arrasa! :D
    Pequena divulguei seu blog aqui:
    http://www.annecrisley.blogspot.com/2013/01/pequenos-da-anne.html

    Mil beijos / Anne.
    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda , adorei as makes *_*
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana as makes, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre linda com esses olhos verdes,a maquiagem dela sempre tem um ponto de brilho néer?

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os makes, um mais lindo que o outro. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda, amei todas!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu acho ela Linda ft. DIVA!!
    as makes dela estão perfeitas adorei o post, Obrigada pela visitinha!
    Xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, ela é linda né!! Com esses olhos, impossível não chamar atenção! hahaha
    Amo as makes q ela usa, são bem marcantes!
    contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...