sábado, 5 de janeiro de 2013

Decoração de quartos - Se inspire!


Mais um post de hoje , mais agora é sobre decoração .. É muito bom para você que está reformando o seu quarto e não sabe por onde começar e nem tem ideia de o que fazer nele , então vamos lá ver algumas fotinhas que pesquisei na net e achei além de lindo , interessante também , confiram:
Decoração Quartos Femininos   Dicas para Personalizar seu Quarto decoracao quarto menina1
Esse foi a decoração de quarto que mais amei ,e preferir logico colocar como 1° né , tem um guarda roupas espelhado lindo, ao lado tem uma aréa pra estudo ou o que quiser , ai seguindo vem mas uma bancada e ao lado a cama e à frente uma penteadeira linda e no meio um tapete redondo rosa bebê mais lindo ainda e alguns nichos espelhados , espalhados pelo quarto. Amei tudo!
decoracao quarto feminino adolescentes Decoração de quarto feminino   dicas
Já esse é bem clean , nas cores branca e roxa , com uma bancada enorme que pode ser penteadeira e mesinha ao mesmo tempo e abaixo algumas pranchas de vidro que deu um charme e em cima mais algumas pranchas de madeira, ahaha amei também!

Esse é tipo estilo clássico , sem muita decoração , o que o deixou bem charmoso.

Esse acho que é mais legal em apartamento que não tem tanto espaço assim , que fica uma cama baú grudada numa mesa que pode ser penteadeira e mesinha e acima os nichos que podem ser colocados o que quiser e espalhados pelos quarto várias pranchas e o papel de parede é lindo , junto com o tapete lilás no chão.

O que já chama atenção aqui é o tapete enorme no chaõ e bem branquinho e papel de parede cobrindo o chão e teto , um charme e as duas poltronas uma azul (esse azul é lindo) e a outra branca , com uma cortina enorme e no pé da cama dois nichos tamanhos diferentes.

Adorei esse, a cama tipo sofá , com duas almofadas imitando uma poltrona ou puff e o tapete no chão harmonizando , já a bancada enorme que pode ser dividida né e fazer de penteadeira e as pranchas e armários na parede ficaram lindas e deram um toque a mais .

Adorei esse também principalmente pelos detalhes na parede e os nichos embutidos , e o guarda roupa espelhado. Bem simples mais lindo do mesmo jeito.

Esse também bem apropriado para apê, o guarda roupa já é embutido na própria cama , junto com uma comoda.

Esse é bem romântico , todo vermelho e branco, adorei mesmo!

Esse ficou lindo demais, só que eu acho que a cama poderia ter ficado bem na janela mesmo , e ao lado tem a penteadeira e do outro um criado mudo com um tapete de flor no chaão. Liendo!

Esse tá legal demais pelos detalhes na parede, o criado mudo vermelho, e o papel de parede na penteadeira, sério , arrasou !

Esse ficou bem fofuxo!
Decoração Quartos Femininos   Dicas para Personalizar seu Quarto Decoracao de quarto feminino dicas
Esse já vem tudo embutido na própria cama, ficou demais e a parede eu amei!

Esse ficou bem meigo, bem estilo menininha mesmo!

Essa cama é bem diferentona né? e o guarda espelhado deu um luxo ao lado daquela parede vermelha e ali naquele canto pode ser uma penteadeira também num é?

Esse aqui ficou estilo república , bem discreto e simples!

Esses nichos brancos espalhados pela parede rosa ficou lindo, e ao lado da cama a escrivaninha , legal!

Esse é pra um quarto imenso né? cada coisa no seu lugar e todo em tons de lilás e branco, amei amei amei , minha cor preferida!

Esse também pirei , todo lilás e branco , com essas pranchas que eu acho que poderiam ser uma penteadeira grande com várias outras pranchas por cima e não o guarda roupa colado na cama. #minhaopnião ficaria muito mais bonito.


aaaaaaaaaaaaaaaaaah e foi isso , adorei esse post , pois é um tipo de coisa que eu adoro ver e ficou louca pirando aqui kkkk #olhaadoida e espero que vocês tenham gostado desse tipo de post , em breve terá mais.
Beijos! *-*


29 comentários:

  1. Queria ter um quarto so meu apenas para fazer uma dessas decoracoes perfeitas com o meu estilo :c Ameeei / sempre amo rsrs' Mil beijooooos



    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aa queria que meu quarto fosse assim :(
    rsrsr ameei as inspirações querida
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. já estou seguindo de volta , volte sempre ao meu blog .. super bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou de mudança de quarto,super me inspirei ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Decorações lindas! Pena que pra transformar meu quarto num desses eu teria que gastar muito de uma vez só.. hehe mas vou ajeitando ele aos pouquinhos =)

    Beeijos beeijos

    http://mundodefrescurinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei todos mas o segundo e o quinto são a minha cara!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  7. Que quartos lindooooos! Pena que o meu é muito pequeno! =//

    Curtir dua Fan Page, curte a minha? http://www.facebook.com/pages/Sem-Fronteiras/484242824948325 Obrigado!

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm é super pequeno , mais tem muita coisa legal que se pode fazer :D

      Excluir
  8. Eu gostei do 3º, 6º, 9º, 11º, 12º e o 18º...
    Enfim, amei quase todos kkk, eu acho que faria uma mistura de todos os que eu gostei, colocaria a cama de um, a parede de outro, a penteadeira de outro... kkk

    Que bom que você gostou do meu blog! Visite sempre, ficarei muito feliz!
    Amei seu blog também, já tô seguindo! Bjo :*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ótimas inspirações,
    adorei quase todos e estou mesmo
    precisando de ideias pra arrumar meu quarto. :)

    Bjs!
    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo q o outro, só isso que eu tenho pra falar. Seguindo, segue o meu blog?? life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os quartos!
    Estou seguindo! Segue de volta?
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. Oi moça!
    Muito obrigada pela visita e carinho lá no blog!
    Amei as inspirações de decoração de quarto, cada uma mais linda que a outra!
    Pena que não posso ter tapetes, cortinhas, nem ursos no meu quarto, eu até tenho sabe, mas estou tirando aos poucos, porque tenho sinusite alérgica. Péssimo né? Hehe
    Mas enfim adoro ver decorações para bolar a minha própria conforme minhas necessidades. ^^
    Beijocas!!!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que pena , tbm tenho Rinite , mais a minha é nada demais so me irrita msm !

      Excluir
  13. adoro posts de decoração, me inspira muito!
    É bom ter uma ideia de como decorar a casa ou no meu caso, meu quarto!! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro coisas neutras e aquele que tem 'Amor' escrito na parede me encantou *-*
    Amei! Seguindo aqui. xx

    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa q lindos+++++++=+++++=====

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todos!!!
    Vcê é inspirada por Deus!!!

    ResponderExcluir
  17. Decorações lindas.. quero o rosa (fuxo)..rsrs
    De Repente Vaidosa

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...