quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Recebidos da Pierre Pardon


Geeeente , hoje pela manhã quando cheguei em casa , tinha uma caixinha que tinha acabado de chegar e era da Pierre Pardon , nossa eu fiquei muito feliz , quando vi os produtos que me mandaram ! Foram 6 produtinhos e tudo muito lindo e de qualidade!


Veio tudo muito bem embaladinho e GRAÇAS À DEUS , nada quebrado !


Veio:
Sombra 3D - cor 10
Blush - cor 2
Sombra Iluminadora - cor 10
Delineador de Olhos - Preto
Delineador Líquido - Preto
Batom - Cor 39







Já tô testando tudo pra contar aqui no blog em um post de resenha , e até já fiz uma make , usando a maioria dos produtos e também irei postar aqui em breve!

E é isso gente , adorei tudo e gostaria de agradecer a  Pierre Pardon por ter me enviado essas coisinhas!
Beijão!

6 comentários:

  1. Ainn meu deus, que sortuda voceee
    eu amei cada um deles rs'
    super beijoooooos

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, os produtos parecem ótimos!

    Venho através da divulgação do seu blog no Adoráveis Vícios e gostei muito do seu blog e seguindo aqui!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas parecem serem maravilhosos, parabéns pela parceria, você merece! Adorei seu blog e já estou seguindo, muuuito ótimo mesmo, tem tudo para fazer o maior sucesso, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...