terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TAG: 11 coisas sobre mim!


Recebi essa Tag , do Blog Jovens Gordinhas e vou fazer tudo certinho ..

Regras:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar os blogs que você os tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou. 

11 coisas sobre mim:


- Sou preguiçosa o tempo todo , mais quanto tô disposta .. TÔ DISPOSTA kk
- Sou Fã de TVD e DELENA , pois o tempo STELENA já passou ..
- Um dia vou conhecer NYC
- Quero muito aprender Inglês
- Meu filme preferido dos últimos dias , tem sido 'PAIXÃO SEM LIMITES' , tô assistindo quase todos os dias , viciei kkk (Recomento muito)
- Minhas músicas preferidas são: Just a Kiss - Lady Antebellum , Say(all I need) - One Republic , Lullaby - NickelBack elas me lembram uma pessoa e e duas delas ainda é o toque do meu celular ..
- Os filmes que mais admiro e que acho lindos , são os internacionais
- AMO CARNAVAL
- Amo ler , principalmente livro de ROMANCE
- Tenho muito medo do escuro e nem sei o porque ..
- E se eu pudesse voltar no passado , seria criança outra vez !


Perguntas pra mim:

Sonhos que realizou?
- Não lembro no momento se realizei algum sonho .

Sonhos pra realizar?
- Alguns e prefiro não dizer quais são.

Pra você sorrir basta...?
- Que me trate bem , que me faça feliz , que sorria pra mim e que me faça palhaçadas .

Religião?
- Já fui Católica , mais hoje só acredito em DEUS!

Dez blogs preferidos?
- Niina Secrets, Crie Moda, By fafella, Jana Sabrina, Beca Brait, Super Vaidosa, Fabulous By Vivian, Passando Blush, Morena Flor Makeup, Vício Feminino , Pausa para Feminices e muuuuuuuitos outros que eu amo!

Você escreve algum livro, se sim qual?
- Não, nenhum!

Lê alguma websérie/webnovela?
- Já li várias , e tenho duas preferidas que são: A aposta e Amigo do Namorado .

Música que nunca enjoa de ouvir?
- aaaah tenho tantas , não dá nem pra dizer uma só!

Um vício?
- Comer , dormir , aperriar os outros , falar muito , e não conseguir ficar parada (tenho que pelo menos mexer o dedo do pé) kkk 

Nas férias, casa ou sair todo dia?
- Nem tenho mais férias , mais preferia era viajar ..

Escola pra você é...?
- É um lugar onde você vai ter uma base pra vida , depois da sua casa , claro . Nunca gostei de ir pra escola , acho que muitas pessoas não gostam ou não gostavam , mais nem por isso deixava de ir , ou tirava notas baixas e se tirava , era porque tinha dificuldade no assunto ou na matéria! E a escola é lugar pra construir amizades , aprender coisas novas e é enfim a sua segunda casa.

Minhas perguntas pra os tagueados são:

- Shorts ou calça jeans?
- Quais são os blogs que você mais gosta?
- Qual item de maquiagem você mais usa?
- Do que você tem mais medo?
- Qual livro você leu  e mais gostou?
- Qual seu maior sonho? Tá perto de realizá-lo?
- Deseja morar em algum lugar fora do Brasil ? Qual lugar?
- Qual a profissão mais bonita pra você?
- Qual seu livro preferido?
- Me diga um vício ou mania em você , que odeia?
- O que você acha mais bonito e o que te atrai fisicamente em uma pessoa?

Blogs indicados são ..


Foi difícil escolher , mais consegui ..

Espero que tenham gostado , beijão!

24 comentários:

  1. Olá amiga, adoro tags são divertidas e mostram um puco do blogueiro!
    Desejo uma semana de graça e de vitória!
    Beijo no ♥!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeiii vou respondee hj e postar bjuu

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da TAG! Também sou Delena haha *-* Vou fazer uma visitinha nos blogs indicados!

    Beijos,
    tem postagem nova no blog www.lacodecetim.com se gostar deixa um comentário

    ResponderExcluir
  5. kkkk, Adoreiiiii. Brevemente eu respondo lá no meu blog!
    Beijos =**

    http://tiagopazos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei de suas respostas e obrigada pela indicação

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá linda parabéns pelo blog passei para te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no blog, os prêmios são 2 produtos maravilhosos da essência di Fiori!
    Conto com sua participação!!Estou te seguindo bjus*-*
    Esse é o link do sorteio!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-essencia-di-fiori.html

    ResponderExcluir
  8. vou responder a tag e venho avisarr ameeei linda
    visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/
    quer personalizar seu blog? http://braguete.blogspot.com.br/p/encomende-seu-template.html

    ResponderExcluir
  9. Já respondi esta tag...rsrsr..adorei! Flor eu sou como você preguiçosa, mas quando é pra ta disposta eu começo e não paro mais rsrsrs...Otimas respostas. bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, Iathila!
    Tudo bom?
    Obrigadinha pela tag! Adoreiii *-*
    Adorei tuas respostas tambem...
    Assim que eu responder, te aviso!

    Beijoos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi... que lindo o blog , estou seguindo , segue de volta ?
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer um pouco mais você! Obrigada por me taguear, e em breve responderei, tá? Bjs sua linda.
    Tem um post pra você no blog... vai lá?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...