terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vi no We Heart It!

Oii gentee , bom hoje é dia de mais uma série aqui no Blog , que é o VI NO WE HEART IT , que eu somente irei postar foto das coisas mais interessantes que eu vi por lá durante a semana , ou seja , que foram HEARTHEADAS por mim lá kkk acho que deu pra entender né e espero que vocês gostem!


Achei isso bem interessante , tipo coisas que eu adoro!

nails
Olha que coisa bonita, pedrarias na unha , ainda não tinha visto , só por cima mesmo!

Anonymous Love ♥
Frente da casa dos sonhos! *-*

Marvelous Makeup / Where Professional Models Meet Model Photographers
Bem interessante desenho nos lábios , quem já viu?

Facebook
Olhem que lindo esse bebê de olho azul ..

Marvelous Makeup / bat eyes
Make ótima pra festa de Hallowen..

Marvelous Makeup / Beautiful
Vou fazer um tutorial inspirado nessa make , qualquer dia desses !

Marvelous Makeup /
Total Drag queen!

eye drawing | Tumblr
Sério , ameei esse desenho , super real!

Hoje é o Dia do Enfermeiro | Nossa Joinville
Minha amada profissão do futuro!

Tattoos
Pretendo fazer uma dessa , desse mesmo jeito , em breve!

Tumblr
Foto saudável :)

Love Urban Decay - Want to try the Naked Eye Palette
Meeeeeu sonho *--*

PERFECTION
Quuuuuuuuuuuue lindo!

Rosa Chiclete: Inspiração na decoração: penteadeiras
Outro sonho .. ter minha penteadeira ... meu cantinho!

Rosa Chiclete: Inspiração na decoração: penteadeiras
Adoro ver esse tipo de coisa!

Rosa Chiclete: Inspiração na decoração: penteadeiras
Perfeito!

Madam Hollywood ♔
Outra coisa saudável , que me inspira a emagrecer!

fgjfsfds
Conhecer Paris ..

Cat (3)
Fofis!

I HAS CUPCAKES ON MAH EARS OMG.
É assim que me desligo do mundo!

Tнє ριcтυяєѕ σf му мιи∂
*---*

BαrbieSєxy ∞
aaaah o mar *---* nunca mais te vi!

RIHANNA TATTOOS PICTURES IMAGES PICS PHOTOS OF HER TATTOOS
Vou fazer uma dessa também .. do mesmo jeito!

Your Daily Pictures and Quotes
anéis... minha paixão!

adorable, costume, cute, dog, pet - inspiring picture on Favim.com
Parece a minha Baby se achando a Rainha do pedaço.

BIGHEARTDIARY
Sério .. quem não queria ?


glitter in my veins » BETTER MOMENTS « cheaaa.tumblr.com BIGHEARTDIARY
Tumblr crystallisation
Só Pincéis / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc nails | Tumblr
E por fim , minha paixão loucamente kkkk .. MAQUIAGENS !

E espero realmente que vocês tenham gostado , pois assim vocês podem me conhecer um pouco mais .. e quem tiver e quiser me seguir , ou deixar nos comentários seguir , é só ir em http://weheartit.com/iathilamarques e pronto! Beijão pra vocês ! ♥

21 comentários:

  1. Algumas imagens são mto legais, amei a foto do cachorrinho :3

    http://confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI principalmente a parte de make, e já QUERO aquele fone lindo demais *----------*
    seguindo flor
    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
  3. eu amo we heart it! sempre tem coisas muito lindas! sempre pego imagens pro meu blog lá!

    https://www.facebook.com/blogdiariodegarotas
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes :D
    To seguindo!

    Beijos
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom gosto, me identifiquei com bastante coisa, principalmente., maquiagens, as penteadeiras e quarto. a do cachirrinho de olhos azuis tambem é fofíssima!!!
    já sou membro daqui

    Curte lá meu blog é sobre maquiagens, cuidados com a pele entre outros.
    http://eudyy.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/pages/Beleza-e-Make-up/330420177071435?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, Fotos lindas.
    A parte de make <33333 Lindas!

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, passei para conhecer tb sou do blogando coisas de mulher, amei o post já estou seguindo flor, bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adooorei a do desenho e das makes *-*

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  9. Fotos de penteadeiras e coleções de make sempre me inspiram... adorei as fotos! <3
    Tem um post pra você no blog... vai lá?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir
  10. Oi amore tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é uma make de mascara para o carnaval...
    Eu espero que vc goste...e me diga se usaria algo assim =)
    e te convido a responder a tag tb =)
    Uma ótima quarta pra vc...e um super beijo
    aaaa ja estou seguindo...se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudooo ,sabe amooo ouvir música e realmente quando eu coloco meus fones de ouvido eu entro em um mundo completamente diferente bom se a vida fosse a sim né srsrrssrsr amei seu blog já estou seguindo aqui !!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é ótima quando colocamos o fone , mais quando a gente tira num é tão boa quanto!

      Excluir
  12. siim, musica faz bem p alma.
    não curto muito maquiagem, sei la é estranho..

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...