sábado, 5 de janeiro de 2013

Unhas Esponjadas ou Ombré Nails - Como fazer?


A unha de hoje vai ser de como fazer uma unha esponjada , não fiz na minha unha pois tá super pequena e eu a odeio kkk ai então pesquisei na net várias técnicas , não encontrei nenhuma que explicasse direitinho e e então achei melhor pegar várias fotos e maneiras que as pessoas fizeram , e acho que dá pra entender assim ..

''Os esmaltes conquistaram um espaço enorme dentro do mundo da moda e ganharam status de acessório. Para quem adora uma unha bem feita e, mais ainda, as novas tendências que surgem, as unhas decoradas são uma ótima opção para ousar e mudar o jeitinho de usar os esmaltes.''

Agora irei mostrar as fotos , e uma observação é que todas foram pegadas da NET ok ?

     


Agora irei mostrar um pouco das vaárias técnicas que existem e podem ser feitas com esponja de prato, queijo de maquiagem(aqueles que se usam para passar base) ou então fazer com um pincel que tem uma esponjinha . E você pode variar as cores , ou fazer degradê ou fazer como você preferir , solte sua imaginação , pois não é dificil mais dá um pouco de trabalho.

    

Peguei de um blog! E é o pincel com esponja!



Agora mais fotos pra vocês se inspirarem e fazerem ..

  
    


Agora o material que você pode usar para fazer que comentei acima .

 
 

E não tem isso de você dizer que não sabe fazer porque vai ficar feio, vai ficar troncho, vai ficar uma unha diferente da outra não , é só você fazer e esquecer desse detalhe porque nesse estilo de unha o que vale são as camadas e não se elas estão bem feitas ou não , pois isso é o que dá aquele TCHAN kkk tenderam né?

Foi isso gente, não deu pra fazer melhor pois meu dia foi bem corridão , mais fiz com amor tá ? Dêêm um desconto a minha pessoa kkk . Beijão pra vocês e espero que tenham gostado do meu desastre !


4 comentários:

  1. Bom, acabei de comentar em um blog amigo que nao consigo fazer, aiaiai voce dizendo parece ser taaao facil, porque sera que eu nao consigo? :c nao que eu queira que fique perfeito, mas juro, alguma coisa esta errada com o modo que eu to faznedo, meeeeu deus hehehe / maaas vou tentar e depois te msotro! :) mil beijos


    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é fácil mesmo kkk só é ir treinando porque ninguém vai conseguir de primeira ne porque nem eu conseguir mais é normal ta? E se fizer me mostra mesmo :)

      Excluir
  2. Eu não consigo fazer isso primeiro porque minha unha tá pequenina esse tempos e segundo porque eu não consigo fazer de verdade, já tentei uma vez mais saiu um cocó kkkkkkkkkkk, Tá vendo que eu sou péssima, se minha unha crescer mais eu posso tentar fazer pra você vê, ai você me passa seu email do blog e eu envio a foto.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk você consegue relaxe e me envia sim eu ia adorar ver!

      Excluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...