segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tutorial de Maquiagem: Azul Royal!


Bom gente , estou eu aqui com mais um tutorial de maquiagem em foto , ou seja , um FOTORIAL kkk , dessa vez as fotos tão bem melhores , por causa da iluminação , fiz de noite aí ficou melhor kkk , mais enfim vamos deixar blábláblá e ir direto as fotos ..

Fala sério , ficou lindo , me impressionei comigo mesma kkk

Olho sem nada.
Passe o corretivo, primer ou potencializador de sombras em toda a pálpebra.
Passe a sombra em toda a pálpebra móvel
Fica assim , não precisa passar perfeito!
 
Esfume o côncavo , subindo um pouco pra lateral do olho , com uma sombra marrom , pode ser opaca ou não , usando um pincel bem gordinho pra esfumar bem e não ficar tão marcado!
Fica assim!

Ilumine o canto interno do olho indo de encontro com o esfumado.

Delineie rente aos cílios inferiores, com sombra prata com um pincel chanfrado!
Passe lápis preto na linha d'água.
Passe rímel e ilumine abaixo da sobrancelha.
De blush , usei um rosinha pra combinar com o batom!
De batom , usei um Rosa simples!

Ficou assim , lindão!





Eu esqueci de tirar a foto dos produtos , me desculpem ! ;/

Produtos usados:

Sombra 3D - cor 10 - Pierre Pardon
Sombra iluminadora - cor 10 - Pierre Pardon
Paleta de sombras Venas e Tango
Quarteto de sombras - coleção luxo - Avon
Blush cor 2 - Pierre Pardon
Pó compacto - bege médio - Avon
Base líquida FPS15 - bege claro - Avon
Corretivo bastão - 02 natural - Elke
Ideal flawless corretivo facial bastão - cor claro - Avon
Primer facial - Koloss
Batom lapiz labial - Rosa star - Avon
Rímel Super extend extreme - Avon
Delineador de olhos preto - Pierre Pardon
Pinceis Macrilan, Belliz, Avon

É isso gente , espero que vocês tenham gostado da make , em breve terá mais , beeijos!

P.S. - Ainda não respondi muitos comentários pois estou super ocupada estudando para uma prova no curso, mais não se preocupem que eu irei responder todos até o fim da semana! :)

15 comentários:

  1. Que linda !

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make e o seu blog ! Já estou seguindo aqui

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NAO FICOU LINDO NAO, SINTO LHE INFORMAR MAS ISSO NAO EH LINDO, PERFEITO EH A DEFINICAO MAIS EXATA rsrsrsrsr' amei guria, sou apaixonada por azul, minha cor preferida! Imagina se nao vou copiar neee hehehehe mil beijoooos


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou muito perfeita mesmo!!
    Adoro azul...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse azul
    eu ameiiii adoro cores fortes beijos linda e segundo já .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog, e mais ainda a make, Sempre quis sabe ? Fazer uma make azul mais sempre acabo borrando tudo em fim, nunka consigo mais vou tentar ;)
    Super te seguindo, segue de volta?
    http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou muito lindo, parabéns!

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima amo make azull. Arrazoou!

    http://eudyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...