sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Resenha: Hidratantes para o rosto - AVON CARE


Hoje temos mais um post de resenha , e eu vou contar à vocês um pouco desses hidratantes que comprei para testar e ver qual se adequa mais a minha pele e contar minha experiência .. 

Eles são mini e possuem somente 15g , é bem pouquinho mesmo , mais pra testar e ver qual dos três é ótimo pra minha pele , é perfeito , pois assim não gasto dinheiro comprando um potão enorme que dura horrores sem saber se vai servir ou não.

Bom esse é o meu 1° escolhido e lógico , comprarei o potinho dele , porque ele foi ótimo na minha pele e tem sido ainda, e por minha pele ser bastante oleosa , ele tira um pouco mais , pelo menos por um tempo , o brilho e a oleosidade e deixa realmente aquele efeito MATTE, hidrata e refresca muito, eu super adorei ele!

O que a embalagem diz: Fresh proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito matte e não obstrui os poros.

Já esse eu gostei , não muito mais gostei , pois ele realmente clareia a pele e deixa ela num to certo , bem exato mesmo e além de hidratar muito e ainda ter protetor solar , mais por hidratar muito , deixa a pele um pouquinho oleosa a mais do que já é e por isso vai ficar em 2° lugar e ainda não sei se irei comprar um desse ou não.

O que a embalagem diz: Aclara ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, oferece 24hrs de hidratação deixando a pele iluminada, radiante e com aparência saudável e não obstrui os poros.

E por fim , esse ficou em 3° e digo logo, NÃO COMPRAREI NOVAMENTE, porque hidratar demais , é mais ideal pra pele seca e normal e ainda um pouco de mista , mais pra oleosa passe longe , eu usei bastante pra testar lógico e não gostei , ele realmente cumpre o que promete , mais não serve pra minha pele, mais sempre uso pra dormir, porque durante o dia num calor que tá não tem condição é mais oleosidade na certa.

O que a embalagem diz: Triple action desenvolvido para ajudar a eliminar as impurezas, hidratar e nutrir a pele, deixa a pele suave e perfumada, contém filtro solar e não obstrui os poros.

Bom gente , e foi isso , dei a minha preciosa explicação e espero que vocês tenham gostado e um beijão enooorme!


19 comentários:

  1. Eu tava querendo um hidratante facial e acho que vou comprar de outra marca porque as coisas da Avon são bem enganosas (algumas)

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho , mais não só algumas e sim praticamente tudo!

      Excluir
  2. Gostei da resenha! Vou procurar o fresh pra mim, já que minha pele é meio oleosa na zona T :/
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eles parecer ser bem bons !
    Gostei da review :D
    Beijo *
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal esses Review..é uma boa comprar pequeno pra testar né? ^^

    Post novo: Unhas da Semana - Estampa Étnica
    Vamos conferir ?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! eu tava querendo comprar eles, parecem ser bons, acho que vou testar tbm :)

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da resenha, ainda nao conhecia esses produtos. *-*
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, td bem? ainda não conhecia essa linha da Avon.

    minha pele é um pouco oleosa, então com certeza não daria para usar o terceiro, sofro um pouco quando vou comprar alguns produtos para minha pele.

    obrigada pela visitinha! bjinhus :*

    te seguindo, curtindo e td o mais (risos)

    Fashion & Bella

    ResponderExcluir
  8. Oi lindeza! Adorei a resenha. Tenho alguns produtos da Avon, mas ainda não conhecia esses que você indicou. Também tenho problemas com oleosidade, especialmente na zona T. Com certeza irei procurar para testar os 2 primeiros produtos (que foi os que você mais gostou), já que temos a pele com texturas parecidas. Estou precisando mesmo de hidratantes faciais, suas dicas vieram em ótima hora... Até porque, Avon sempre está a nossa disponibilidade né? É mais fácil de encontrar, e não é tão caro. Sempre antes de comprar, procuro ver resenhas como a tua. Obrigada pelas dicas e parabéns pelo blog...

    Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das dicas, já que minha pele é oleosa talvez eu vá aderir ao Fresh, a resenha ficou ótima. bjs.

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu Uso e E muito Bom msm,Aliais e eu vendo avon e minhas clientes sempre compra :]

    ResponderExcluir
  11. Eu uso e e muito bom ,e mnhas clientes tbm gostaram

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...