quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Penteado das famosas: Mila Kunis


Pra estrear com a nova série aqui do Blog (Penteado das famosas), a famosa da vez será Mila Kunis , adoro ela e principalmente os filmes que ela participa , e gosto ainda mais do estilo dela , mais hoje será somente os penteados dela , isso mesmo , vamo conferir?



Amei esse coque , por isso coloquei em 1° por ser o que eu achei mais lindoo!

Tá parecendo penteado de princesa , ou plebéia , lindo!

Tipo penteado antigo , adorei!

Rabo de cavalo simples , adoro , uso praticamente todo dia!

Esse aqui tá show de bola , amei!

Fiquei só observando esse , como é lindo né?

Solto com ondas..

#adorei

Demais esse! *-*

Esses foram os que eu mais gostei , e todos são lindos , ela usa mais penteados tipo coque do que solto , e fica lindo nela , deixa o formato do rosto legal , e eu adorei , quem faz os penteados nela , realmente capricha!

Espero que tenham gostado, beijos!

9 comentários:

  1. Eu adoro os penteados e as makes dela!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esse último ficou show mesmo!
    Realmente, rabo de cavalo é de lei né? Sempre com a gente haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos os penteados dela, e as makes então ? Nossa !

    Gostei muito *
    Beijo
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro a foto que ela esta com aquela "tiara" .. se bem que até descabelada ela fica linda hahaha Amei o post Biejinhos



    oh-macherie.blogspot.com (passa la tem DIY novo!)

    ResponderExcluir
  5. Flor vim avisar que tem tag pra ti lá no meu blog .

    www.menina-maluca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...