sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tendência - A moda das Unhas Gêmeas!

Nossas unhas são sagradas, nós mulheres fazemos de tudo para mantê-las em pleno estado dando muita atenção a elas! Com certeza unha bem feita é tudo de bom!

A última novidade do mundo da moda das unhas foi à inovação da filha única que fizeram grande sucesso entre a mulherada, mas agora temos também o lançamento de um novo modelo são as gêmeas idênticas e as gêmeas diferentes! Será que essa moda pega? Vejam.


Gêmeas idênticas

Esse modelo de unhas consiste em pintá-las uniformemente, no entanto dois dedos devem se diferenciar dos demais, assim como mostra a figura, fica a seu critério escolher o local em que deseja, algumas pessoas optam pelo dedo indicador e o anelar, outras pelo polegar e anelar, você pode fazer sua combinação perfeita, mas não se esqueça de que apenas dois dedos devem ser diferente dos outros três, mas iguais entre si.

Unhas gêmeas

Gêmeas diferentes


Essa outra técnica consiste em dois dedos também, os quais você poderá escolher como já citado na explicação acima, no entanto desta vez ao invés dos dois dedos serem iguais entre si eles devem se diferenciar tanto do restante dos dedos quanto daquele irmão que na explicação anterior era igual. A foto  ilustra perfeitamente como deve ser.

Gêmeas diferentes

MODA DAS UNHAS

A moda das unhas passa constantemente por inovações é preciso estar atento para não perder nada, antes as unhas de jornal estavam em evidência, depois vieram as filhas únicas e após esse método tivemos a pelúcia que está no auge até agora e como novidade as gêmeas idênticas e as diferentes. A pergunta que fica é: será que essa moda pega? Qual é a sua opinião, gostou?
Espero que vocês tenham gostado , essa vai ser a moda desse Verão! Beeeeijos! *---*


22 comentários:

  1. adoreeei eu nao conhecia essa tendencia vou experimentar,, beijos visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh adorei essa tendência :D
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaa, super legal. amei as gemeas! hehehe!!
    Bjocas, me faz uma visitinha depois qdo puder?

    ResponderExcluir
  4. Lindasss, essa penultima ta fofa de mais!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa são lindos demais, até dificil escolher um mais bonito...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal essa tendência! Gosto muito quando intercala os dedos, igual em uma das fotos que você mostrou!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mais haaaa, eu amo usar minhas unhas assim haha
    Mesmo antes de pegar a moda, eu já usava meio uma unha de cada haha
    Agora já virou costume! haha
    Beiijos

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar segue que eu sigo de volta (: www.feitodechocolate.com Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ahh, eu sempre faço unha filha única..porque não filhas gemeas ?
    Eu gostei sim da tendencia! =D
    Qualquer dia desses, eu faço também!

    Unhas da semana: Mudanças em 2013! Vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que perfeeeeeeeeita!
    e eu achando que não ia surgir mais uma nva *-*
    TIREI O DIA PARA VISITAR MEMBROS DO MEU GRUPO DO FACEBOOK!
    Visite meu blog, está super atualizado! *o*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  11. Já tô seguindo essa tendência, haha.
    Seguindo aqui, visita?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir
  12. Nossa que BAPHO essas unhas hein amiga.
    Amei todas principalmente as vermelhas <3
    Beijos.


    Tô seguindo, segue de volta??

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...