domingo, 6 de janeiro de 2013

Comprinhas

O post de hoje é de comprinhas , só que BEM DIFERENTE , pois é comprinhas escolares , ah não estudo mais , só faço curso téc. em Enfermagem para quem não sabe , aí hoje tive que comprar algumas coisas , POUCAS , para repor , e daí resolvi mostrar à vocês porque sei que muitas pessoas gostam de ver esse tipo de post , inclusive eu , comprei tudo numa Loja grande que tem aqui no Recife , que é o Atacado dos Presentes , muito conhecido .


Comprei várias outras coisas para o curso durante a semana mais nada de Hospital é interessante , aí não tenho porque mostrar Luvas, Máscaras, Toucas, Termômetro, Garrote enfim , não é interessante mesmo , então vou mostrar somente isso e não comprei nada demais não . Só o que vou precisar durante esse ano de 2013 , agora meus próximos materiais serão da Faculdade , falta um pouco ainda , mais irei mostrar tudinho , relaxem kkk

Agora vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa !



Comprei somente Cadernos , canetas , bloco de notas, cola e tesoura! Mais agora vocês devem se perguntar , TESOURA ? é pra o Hospital kkk , e pompons também não eram pra estar aí mais tudo bem não reparem , abaixo irei colocar o valor de cada coisa !

Caderno Tilibra - Coleção Hi!Girls - 10 Matérias - R$15,50 
Cadernos Tilibra - Coleção Cor e Arte - 1 Matéria - R$ 4,50
Bloquinhos de Nota - A-note Mania - R$0,99
Canetas esferográfica - Compactor Top 2000 - R$1,19
Mini caneta roxa - Fabber Castell - R$3,19
Permanet Marker - Besko - R$1,19
Cola - Maxi cola - R$0,90
Tesoura sem ponta - Scissors - R$2,60
Pompons - sei lá a marca kk - R$0,49 

(PS: Isso não é um Publieditorial ok? , tudo foi comprado por eu mesma , e os próximos posts de comprinhas também não serão Publi. , e quando for , avisarei!)

E ah .. a pena do dia , é que já volto às aulas na Terça #mimimi e não irá mudar em nada no Blog , continuarei postando todos os dias , só se ocorrer algum imprevisto!

E é isso meninas , é ótimo posts assim para descontrair um pouco , quero ver o de vocês hein? Beijão!


18 comentários:

  1. adorei os cadernos, lindos! Um beijo e já estou seguindo.
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa...
    Adorava fazer comprinhas escolares quando estudava...
    E vendo o seu post dá vontade de voltar a estudar!!
    Amei o blog
    Quando puder dá uma passadinha do meu...
    http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Iathila! Que bacana que vc faz curso tecnico de enfermagem, meu namorado tbm já fez! Adoro essas coisas de papelaria!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa melhor da escola, era comprar os meus materiais e agora ainda posso né, ainda bem !

      Excluir
  4. Eu estou maluca doida pra comprar meus materiais escolares, sério mesmo. Acho tão legal comprar, eu também vou fazer postagem mais quando eu comprar tudo, tudo mesmo. Menos os livros que os meus ainda vou comprar lá pra fevereiro. Adorei o seu caderno da Higirls! Já vi muita gente com ele e sempre acho lindo..

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ínicio nem iria pegar ele , mais achei tão foofo :)

      E é ótimo comprar os materiais!

      Excluir
  5. até que os preços são bons
    to retornando para faculdade esse ano mas eu ja tinha quase tudo comprado
    compro fora de época me promoções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm , mais agora no começo de janeiro ta tudo baratiinho , mais depois lá pro fim vai ficar é tudo carinho demais kkk

      Excluir
  6. Adorei as comprinhas,seguindo o blog, segue tbm *-*
    curti a fanpage!!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já comprei meu material desse ano: um lindo fichário da Tilibra verde água com estampa de zebra! Imagina a fofura!

    E passei também pra dizer que tem selinho pra você lá no meu blog: http://jovensgordinhas.blogspot.com.br/2013/01/meta-concluida-selinho-dia-do-leitor.html

    Olha lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faz um post? Preciso ver, deve ser lindo! Ah e vou conferir sim! ;*

      Excluir
  8. Oie amei o blog! Adorava comprar material escolar quando estudava!
    To seguindo, me retribui?
    Beijos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, mas ainda não comprei meu material! =//

    http://semfrontteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...