domingo, 13 de janeiro de 2013

Tutorial de Maquiagem em Foto: Dourado Simples!


Bom , o post de hoje é o meu 1° tutorial de maquiagem, vai ser em foto mesmo , depois farei algum em vídeo, pensei em alguma maquiagem bem simples que desse pra usar em qualquer ocasião, dia e noite, enfim.. Vamo lá? Ah e me desculpem se não ficar bom , ou a maquiagem não estiver tão boa , e tudo depende da iluminação que de dia fica péssimo ou claro demais ou escuro demais , mais aos poucos irei pegando a prática do negócio kkk !


Bom pra começar o 1° olho está sem nada e no resto estou usando Corretivo em bastão, e uma dica bem legal é se você não tem primer de olhos , use corretivo , mais somente em creme ou bastão e vai pigmentar muito a sombra , às vezes até mais que um primer , mais eu prefiro o corretivo , acho melhor e até mais fácil de limpar e voltando, usei em toda a pálpebra e abaixo da sobrancelha.

Agora iremos fazer o côncavo com uma sombra púrpura, pode feito com qualquer outra , isso é somente pra dar uma profundidade no olho então vá bem de leve , já que o meu é bem pequeno e use um pincel fofinho de esfumar ou o que você preferir ou tiver.

Agora vai passar dois tons de dourado, mais aqueles bem claros e que tenha bastante brilho , passe em toda a pálpebra móvel até o côncavo usando pincel de esponja ou pincel de sombra , tanto faz.

Agora iremos retocar o côncavo , só pra marcar mais um pouquinho , novamente com pincel de esfumar.

E agora iremos iluminar o canto interno dos olhos com uma sombra rosinha, pode ser iluminadora , ou a que você tiver , com tanto que seja clarinha e não muito forte.

Agora com um pincel chanfrado , iremos delinear abaixo dos cílios inferiores com uma sombra preta opaca .

Passaremos então Lápis preto em toda a linha d'água.

Agora irei fazer um delineado médio tipo gatinho , usando delineador em caneta.

Agora passaremos o rímel nos cílios inferiores e superiores, irei usar um que curva os meus cílios e dá volume.

E agora passaremos uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha só pra destacar um pouco mais o olhar , usando um pincel língua de gato.

E por fim e não menos importante , um batom Nude nos lábios !

E o blush fica a sua preferência , mais em tons rosados fica melhor , e uma dica é pêssego da Avon!

Produtos usados:

Corretivo bastão Elke - cor 02 natural
Quarteto de sombras coleção luxo - avon
Paleta de 24 cores - tango
Paleta de 18 cores - venas
Rímel supercurlacious - avon
Lápis delineador para olhos - avon
Liquid eyeliner pen - avon
Batom nude star - avon
Sombra unitária night - avon
Pincel chanfrado macrilan
Pincel lingua de gato ou corretivo - macrilan
Pincel de sombra ou esfumar - avon

E é isso meninas , e espero que vocês tenham gostado , foi uma make simples , mais fiz de coração ok?
Beijão pra vocês!

4 comentários:

  1. Eu adorei . O batom eu usaria outra cor, já sou morena então acho que não ficaria muito bonito .
    Beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Bela, eu particularmente misturo quase tudo com dourado, ainda mais sombras nude, acho que fica bem mais bonito!

    Bjos Bela!
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...