segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look das famosas: Candice Accola


O look das famosas de hoje é a Candice , Acho ela linda demais e parece uma Barbie .. vamo conferir os looks ? , ah e foram o melhores que eu pude encontrar ..


Gostei desse ! Batom combinando com o sapato .

Gostei desse ! E parece que ela adora um amarelo , deve ser pra combinar com o cabelo né ? kk
Candice Accola Shoes
Não gosteei .. acho que não combinou com ela .

Adorei esse , esse de FATO foi um dos mais legais que vi!

Tipo anos 60 , mais não gostei não ..
Candice Accola Shoes
Esse Peplum básico até que ficou bonito nela .. e é , eu gostei!

Ela é muito bonita , mais os looks não são tão bons assim , #decepcionei ;/ Foram pouquissimos os quais eu achei bonito ou legal .

E foi isso gente , beijos!

14 comentários:

  1. Excelente post flor concordo plenamente com você ela é muito linda mesmo mas os look não são não sinceramente se cuida flor ótimo blog ta de parabéns fica com Deus ♥
    http://maniaprinx.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela, acho ela uma diva, muito linda e elegante! Tbm amo o personagem dela em TVD! vc assiste?Bjão

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não acho ela parecida com a barbie mas enfim.... AMEI o quarto look dela!!!!!!! seu Blog lindo por sinal tbm!!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é questão de ser parecida ou não com a BARBIE , é só um modo de dizer mesmo!

      Excluir
  4. Amei o vestidinho azul , meu sonho de consumo HAHA

    ResponderExcluir
  5. Ai o vestido peplum *_* é lindo :D
    Adorei o post *
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  6. Existem uns looks bem simples e que sao muito charmosos,
    isso que acho que mais bacana ver nas famosas! ;**
    otima suas escolhas, mil beijoooos



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nuss que linda *--*
    ta de parabéns pelo blog flor muito lindo^^
    ja estou seguindo se puder de uma olhadinha no meu ^^
    http://docefantasy.blogspot.jp/
    bjos fica com deus <3

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...