segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Comprinhas


Isso tudo que irei mostrar são comprinhas acumuladas ok? Pois muita gente pode achar que foi comprado de uma vez, e não foi!
Ah e mais uma coisa, tudo fim de mês irei fazer post de comprinhas #eucreio e também irei fazer a resenha dos produtos , NÃO TODOS  e mais uma outra observação é que não é Publi certo?

Vamo falar agora do que é mais interessante ..

Comprei não muita coisa , só o que eu tava precisando mesmo pra repor , sempre faço isso e algumas coisas abaixo eu ganhei! E os preços irei colocar no fim do post!

O hidratante para as mãos eu ganhei , o adstringente comprei porque o meu tinha acabado (é ótimo e limpa muito) e comprei no EXTRA , os rímeis da Tango(imitação do The Colossal), são ótimos também e comprei eles numa Loja perto da minha casa porque tava louca pra testar e valeu a pena realmente, comprei dois blushes, um refil de base compacta, um corretivo em bastão e um delineador em caneta e ganhei uma amostra de um perfume Água e brisas e todos são da Avon , Lógico né Iathila kkk Tem mais outras coisas tipo blush e gloss que comprei mais não mostrarei aqui pois já fiz resenha.

Comprei esses 2 perfumes porque adoro pra usar em casa! E o meio azul eu ganhei!


A necessaire eu ganhei da minha amiga é da Avon também e vou usá-la muito bem e o livro comprei porque já terminei de ler todos os meus e fico louca quando não tenho nada pra ler , é um Ó e tava desejando também ele a um tempo já!

A bolsinha é uma fofura e cabe muita coisa , vocês não tem ideia!

Os rímeis também comprei pra repor , porque não vivo sem , JAMAIS! O gloss e o Batom comprei somente porque gostei! Só faltou mostrar mesmo mais dois glosses , mais não são importantes.

Creme hidratante para as mãos - Rosas vermelhas e pêssego - é mais ou menos uns R$4,00 , não sei exatamente , pois ganhei!
Adstringente limpeza profunda - Clean&Clear da Johnson - R$24,50
Blush em pó compacto - Avon color trend - Pêssego e bronze - R$12,99
Base compacta de múltipla ação - ideal flawless - avon - R$22,99
Ideal flawless corretivo artificial em bastão - cor claro - avon - R$11,99
Caneta delineadora líquida - avon - R$12,99
The colossal - Tango - R$10,00
Super shock e super shock max - avon - R$15,99
Super extend extreme - avon - R$12,99
Super curlacious - avon - R$14,99
Extra lasting lip gloss - avon - R$12,00
Batom Pop love - avon color trend - ganhei , não sei o preço.
Livro Um homem de sorte - avon - R$14,99
Perfume 015 - avon - R$17,99
Perfume Luiza Brunet - avon - R$18,99
Perfume essencial sensual - avon - não sei o preço, ganhei.
Necessaire - Avon - Também não sei o valor , ganhei.

Bom ... então foi isso , bastante coisa e como já disse , irei resenhar somente alguns , e espero que vocês tenham gostado e amanhã terá mais um post de comprinhas , o último do mês de janeiro , e algumas coisas eram para ter sido mostradas em Dezembro , mais como sou estabanada só pude fazer agora , Beijão à todos!

7 comentários:

  1. Mas que belas comprinhas *_*
    Adorei :D

    Beijo*

    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  2. Que comprinhas ótimas! Adorei a necessaire. To louca pra comprar essas máscaras da tango. Já ouvi falarem tão bem dela, mas ainda não achei pra comprar.
    Adorei conhecer seu cantinho. Já estou seguindo.
    Bjusss

    http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as comprinhas!
    em especial a necessaire que achei linda e bem prática!! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oláaa.... Tud bem?
    Primeiramente vim agradecer sua visitinha no meu blog =]
    Suas compras foram MARAS! Ameii principalmente as coprinhas do avon, maybelline e a necessaire... Parabens pelo blog...
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...