quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resenha: Creme esfoliante facial de limpeza profunda


Hoje venho fazer para vocês a resenha desse produtinho tudo de bom !

O que diz a embalagem: Clearskin creme esfoliante facial de limpeza profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico( não obstrui os poros ).


Realmente ele faz tudo o que promete fazer , limpa muito , tira toda a oleosidade da pele , deixa a pele super hidratada , só o detalhe é que você tem que limpar com um adstringente ou tônico e em seguida passar um hidratante , mais tudo isso após esfoliar pois não fazendo isso o que vai acontecer é ressecar sua pele , por ele ser muito forte.


Ele é bem cremoso e ao mesmo tempo grossinho , a areia que ele tem se esfoliar demais ou com muita força pode machucar e tem que ser delicadamente , tem um cheiro muito forte quando passa no rosto e pode arder um pouco se você estiver com a pele suja demais , mais não é nada que você não possa aguentar #naminhaopnião , e ele é de pepino com hortelã e menta e é indicado para quem tem pele oleosa #comoeu e com acne #comoeutbm.

Eu amei esse esfoliante e já estou no meu segundo frasco e olhe que o primeiro demorou quase 1 ano e esse segundo comprei faz uns 3 meses e ainda tá inteiro , dura muito mesmo , e olhe também que eu uso umas 3 vezes na semana tirando as vezes que não passo por preguiça mesmo kk ele não é o melhor mais eu gosto bastante dele e quando esse acabar irei atrás de algum outro , pois não gosto de acostumar minha pele com um só produto porque o resultado no final é terminar não fazendo efeito algum e já estou usando ele há muito tempo e creio que já está na hora de mudar , e em breve com certeza vocês verão a resenha de outro por aqui. #achoquefaleidemais kkk

Bom é isso e espero que tenham gostado, beijos! :)


12 comentários:

  1. Adorei este post , bem que eu ando à procura de um esfoliante e esta review veio mesmo a calhar . Vamos lá ver se encontro esta marca por aqui onde eu moro . Olha adorei o post super me ajudou !
    Beijo querida :D

    http://www.ei-bonita.com

    ResponderExcluir
  2. isso que eh bom, esfoliar sem machucar! amei a resenha :D mega beijos - Anne.

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o esfolianta da neutrogena, acho ele nem tão abrasivo assim, esse parece ser bem mais, vou testar, me interessei por sua resenha, será que ele combina com pele mista?

    Bjos Bela!
    Equipe Comunidade da beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Neutrogena é ótimo!
      Pode ser usado em pele mista sim , só não pode em seca e normal! Porque aí vai machucar !

      Excluir
  4. Voce explicou direitinho, parece ser um produto muito bom.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho dele aqui, mas é
    de minha irmã, pois ela tem a pele bem oleosa.
    É um bom produto. :)

    Bjus!
    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um desse aqui mais é que meu irmão comprou porque a pele dele é MUITO oleosa e tem MUITA, MUITA acne, então depois que eu vi na internet várias resenhas desse produto fiquei louca pra comprar e avisei a ele, ai minha mãe pegou e comprou pra ele quase a linha toda (Tônico + Máscara de cravos + Base hidratante + Esfoliante)

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    Adorei a resenha! :)

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...